terça-feira, fevereiro 09, 2010

Não se pode confiar em lagartos

Ainda a polémica em redor dos bilhetes prometidos pelo cotonete, faltando mais tarde à palavra. Uma suposta fonte leonina, anónima, como são os cobardes, além de ter acusado o Benfica de querer desestabilizar o futebol português, quando este ano talvez sejam os dirigentes que menos têm falado (ao contrário do papa do Norte e do seu cão de fila), afirmou o seguinte:

"Ainda conforme a mesma fonte dos leões, como o encontro do Estádio de Alvalade é considerado de alto risco, o Sporting "consultou autoridades e entidades sobre a segurança do evento, ficando desde logo vedada a possibilidade de ceder os alegados 30 por cento que o Benfica fala". [05/02/2010]"

No entanto a verdade como o azeite vem sempre ao de cima, e a PSP desmente a lagartagem como estas declarações:

"A Polícia de Segurança Pública (PSP), pela voz do subintendente Costa Ramos, fez questão de vir a público esclarecer a polémica em torno dos bilhetes para o derby entre Sporting e Benfica. (...) "Fui contactado sobre essa questão e respondi que, para nós, PSP, até seria melhor! Nesse caso, todo o topo norte ficaria para os adeptos do Benfica, o que permitiria deslocar das bancadas A-13, A-17 e A-23 as claques Brigada, Directivo Ultras-XXI e Torcida Verde para a bancada oposta, para junto da Juventude Leonina", explicou Costa Ramos. [08/02/2010]"


Não se pode confiar num ser rastejante!!

Sem comentários:

Enviar um comentário