terça-feira, fevereiro 02, 2010

Ele está de volta

SOOU O ALARME para os lados do POLVO. Nem mesmo a marioneta da Madeira, e os seus auxiliares enviados ontem à LUZ para arrancar foras de jogo atrás de fora de fogo inexistentes, além de mais um lance duvidoso na área, foi capaz de parar a máquina encarnada, por isso nada melhor que recorrer ao maior FILHO DA FRUTA do futebol Português, JORGE SOUSA.

O ex-SUPER DRAGÃO, de quem PINTO DA COSTA, tanto gosta como se pode ouvir nas escutas, e responsável por retirar mais de um quarto dos pontos perdidos nas últimas duas temporadas foi chamado a serviço. A nomeação encomendada estava à espera do momento em que o GLORIOSO podia deslocar. Jorge CABRÃO Sousa, responsável por expulsar o Cardozo em Braga quando este apenas levou duas chapadas e nada vez como se pode ver nos vídeos em baixo, devia estar suspenso para justificar o porquê da expulsão, e não a apitar. Quanto mais o GLORIOSO. Uma vergonha este palhaço de merda. Fica a questão, será que em mais de 25 árbitros do primeiro escalão, é necessário repetir por três vezes à 18 jornada um árbitro por três vezes!!!!



ps. Vivemos num País de gente parva ou burra. Por favor haja um pouco de sanidade mental para tudo. As imagens da agressões dos jogadores do porto B foram mais do que evidentes. Será que se fazer justiça não é o correcto! Além de que justiça seria o porto B ter entrado em campo depois do intervalo nesse encontro com menos dois jogadores, e o jogo empatado um igual! Fica o vídeo:




Cardozo expulso porquê? Por ter levado duas lambadas! Ou por estar a assistir a tudo do lado de fora e recolher ao balneário?

ps1. Este pasquim chamado "O Jogo", onde trabalham jornaleiros encomendados e verdadeiras marionetas de alguns senhores como se pode ouvir nas escutas tem hoje assinados por uma Cristina Santos uma peça no mínimo ridícula. Sem contar com outra peça não assinada, que chega a roçar a insanidade e de um mau gosto incrível, com pérolas como: "Entoar por todos os estádios um célebre cântico antibenfiquista e exibir tarjas de descontentamento foram outras sugestões." Respondendo à mesma letra, talvez o célebre filho da puta que escreveu isto não queira ser reconhecido na rua!!!

Não sejam mesquinhos. Apreciem bom futebol. Ontem a jogada do primeiro golo deve figurar nos livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário