terça-feira, fevereiro 23, 2010

Joaquim, és mesmo Evangelista!!!

Diz Joaquim Evangelista o seguinte sobre o castigo aplicado a Hulk:

"Independentemente da competência, seriedade e do respeito que nutro pelo presidente da comissão disciplinar (Ricardo Costa), ele revelou mais uma vez falta de sensibilidade para com o futebol. Um caso que aparentemente poderia ser pacífico, se tivesse sido resolvido atempadamente, está causar um dano grave ao futebol e não só ao jogador, que me também preocupa, mas também às próprias instituições. Esta decisão contribuiu para agravar ainda mais a crispação que existe entre os principais clubes."

Não quero acreditar naquilo que acabei de ler. Então segundo este tipo, a alguém que aplica regras e leis, deve não ter em causa os regulamente oficialmente aprovados pelos envolvidos, mas sim o bom senso. Ou seja, passo a explicar:

Um indivíduo por exemplo de um bairro dá um enxerto de porrada em outro tipo de outro bairro! A polícia prende o agressor e com provas concretas o mesmo é julgado em tribunal, e condenado a uma pena prevista na lei. Mas segundo a lógica do Evangelista, o juíz apesar das provas não deveria ter condenado o agressor porque simplesmente poderá incendiar o ambiente entre terceiros?

Ridículo!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário