quarta-feira, janeiro 12, 2011

Vitor Pereira continua a provocar!

Vítor Pereira, assumido lagarto de coração e profissão, continua a mostrar claros sinais de provocação para com o SLB. Provavelmente chateado com os elogios de Jorge Jesus ao trabalho de Duarte Gomes neste último fim de semana, volta a ter nomeações hilariantes e provocantes para este fim de semana.



No jogo do SLB colocou um dos meninos do sistema, Elmano Santos. O arbitro madeirense à muito já mostrou ser uma das marionetas do sistema, com arbitragens habilidosos em jogos cruciais, como por exemplo na recepção do fcp ao Vitória de Setúbal. Elmano além deste último jogo, onde à descarada teve de proteger o seu dono, ainda conta com um vasto historial de jogos a prejudicar o SLB. Uma pouca vergonha.

Já no jogo dos donos do sistema, o nomeado foi o colina do mesmo sistema, Cosme Machado, o homem do serviço na primeira jornada, roubando claramente o SLB em casa com a Académica.

ps. Penso que o acordo da transferência Moutinho, como já afirmaram alguns blogs, está a ser demasiado evidente. Esta temporada tem havido muitos erros estranhos a favorecer uma certa equipa que equipa de verde. Desde golos em fora de jogo, a golos em que a bola não entra, a coisa tem sido muito explicita. Logo à que tomar atenção que estas nomeações não são nada inocentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário