terça-feira, janeiro 18, 2011

Eu faço por metade!!

A imprensa havia noticiado a alguns meses que José Eduardo "Cotonete" Bettencourt tinha como vencimento no clube do lumiar algo como 400 mil anuais!! Com a sua saída, o tacho está ao dispor de muitos e é apelativo. Contas por alto, são mais de 30 mil euros por mês, seis mil contos na moeda antiga. Com a crise que vivemos este talvez seja dos melhores colocações que qualquer homem pode pensar em ter.

Eu cá, caso me queiram a dirigir esse clube, apesar do meu Benfiquismo, faço-o por metade. Faria com toda a certeza uma gestão ao nível de Vale de Azevedo e naturalmente que o caminho a percorrer seria o da extinção, mas penso que esse é o caminho seja qual for o presidente. Por isso ao menos deixem-me comer do tacho também!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário