sábado, janeiro 15, 2011

Rui e Jesus, abram os olhos!

O SLB anda a contratar tudo o que mexe, ou ... quase. Pode ser a custo zero, mas como sabemos o custo zero por vezes pode ser caro. Desde os ordenados que provavelmente terão de ser altos para convencer um jogador "dono" do seu passe, seja por prémios de assinatura que alguns jogadores exigem. Neste momento estão já assinados contratos com alguns jogadores e pré-acordos com muitos mais, e no meio de tudo isto penso que o clube está a deixar de parte alguns dos elementos verdadeiramente a custo zero.

Segundo a imprensa, o SLB já assinou um pré-acordo com Rodrigo Mora, tendo no plantel Cardozo, Kardec, Saviola, Jara, Weldon e Rodrigo emprestado, mas onde quero chegar é a Nélson Oliveira. Porquê que vamos apostar em tipos com salários altos e que necessitam de adaptação, quando Nélson já mostrou qualidades suficientes para merecer uma oportunidade. Hoje em poucos minutos mostrou que gastar cinco milhões (!!!) em Jara não fez qualquer sentido. Não se compreende.

Por isso, deixo o recado, Rui Costa e Jorge Jesus, analisem bem, mas mesmo muito bem os nossos, e não entremos a contratar tudo, ou praticamente tudo, desde jovens da segunda divisão francesa, a equipa B do barça!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário