terça-feira, janeiro 04, 2011

SCP a comédia permanente!!

O clube que diz ser de Alvalade, mas que fica situado no Lumiar, continua a sua senda de auto destruição, sendo uma verdadeira comédia no panorama desportivo nacional. Dado os diversos maus resultados da sua equipa principal de futebol, com somente seis títulos de Campeão nos últimos quarenta anos (!!), eis que a sua hilariante direcção enviou aos seus sócios e adeptos uma mensagem para afirmar ser a maior potência desportiva do País.

Ao todo, a comédia permanente afirma ter conquistado 339 títulos, dos quais 189 títulos nacionais e 146 regionais!!! Desses brilhantes títulos, contam modalidades como Aquatlo, Bilhar (da II divisão), Corfebol, Tiro à Bala e Arco, entre outras potências desportivas! Mais surpreendentemente, são contados como títulos, medalhas de honra, 4.º, 5.º e 7.º lugares e torneios particulares. Curiosamente do futebol profissional, não é encontrado qualquer registo, nem do de Campeão da segunda circular.

Este clube continua a ser uma comédia, e a caminho da auto destruição. Por mim ficariam muitos anos com estes títulos!!!

2 comentários: