sexta-feira, janeiro 28, 2011

Será que David Luiz fica!!!

Segundo a própria SAD, através de comunicado público, informando inclusive a CMVM, as negociações sobre David Luiz abortaram e o atleta para já fica no clube.

Eis o comunicado:


"As negociações entre a Sport Lisboa e Benfica – SAD e o Chelsea F.C, com vista a eventual transferência do atleta David Luiz, concluíram-se no dia de hoje sem que as partes tenham alcançado um acordo.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD está satisfeita por poder manter nos seus quadros um atleta com a qualidade desportiva e moral revelada por David Luiz.

Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, David Luiz nunca forçou a sua saída, é um profissional exemplar, digno da camisola que veste."

No entanto a mim cheira-me a forcing final. A utilização em Vila do Conde não foi suficiente, e esta foi a forma encontrada para mostrar que não se baixa o preço só porque sim.

Mas agora estou com medo. Acredito que David Luiz é um excelente profissional, mas este ano num jogo de má memória, recordo-me de o ver a jogar descontente na lateral esquerda, numa exibição tão apagada que deixou no ar a ideia de falta de entrega. Quarta feira o teste é de fogo.

1 comentário:

  1. Só espero que se ficar, não fique contrariado!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/pau-de-2-bicos.html

    ResponderEliminar