domingo, novembro 07, 2010

Nem me apetece escrever!

Mais do que a derrota, o que custa é a humilhação. Neste momento tenho vontade de chamar nomes ao Jesus, pela táctica e opções. Mas hoje não foi só Jesus que esteve mal, foi toda uma equipa que não teve estofo psicológico para aguentar a pressão do encontro, com claras evidências no treinador e no seu capitão.

O Campeão Nacional entrou muito mal no encontro, nervoso, apático e acima de tudo com medo do adversário. Muito medo, medo demais, demasiado preocupado com o adversário e as suas armas, tal e qual uma equipa pequena que joga contra uma equipa adversário. O Benfica que já este ano cometeu o erro de jogar na Europa olhos nos olhos, no campo de alguns adversários complicados, não reforçando o meio campo, hoje mostrou-se demasiado preocupado em simplesmente anular o adversário, e pouco em colocar as suas armas em campo.

Absurda a táctica de Jesus em deslocar David para a esquerda, imitando Liverpool da época passada, com os mesmos maus resultados, Aimar demasiado afastado da organização de jogo da equipa, e consequente afastamento de Kardec do resto da equipa, assim como colocar em campo Sidnei sem qualquer ritmo e confiança. O descalabro estava anunciado e aconteceu. Para ajudar à festa, Luisão perdeu a cabeça e deu um péssimo exemplo como Capitão.

Hoje quase me dá vontade de jogar, infelizmente.

1 comentário:

  1. É o que dá mexer numa equipa que esteve a dar 4-0 ao LYon!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/nao-sei-que-titulo-dar-este-post.html

    ResponderEliminar