A escolha de Queirós para o Mundial de África já foi feita. Mais uma vez o seleccionador mostra ao País que não perdoa a humilhação em Alvalade perante o Glorioso por 6 batatas, perdendo ai o título dessa época. Por isso se vou apoiar a equipa da escumalha da FPF, até vou, mas não será a mesma coisa. Em parte a minha selecção no Mundial será a Argentina de Di Maria, o Paraguai de Cardozo.
Guarda-redes: Eduardo (Sp, Braga), Beto (FC Porto) e Daniel Fernandes (Iraklis); (Quim de fora, uma vergonha)
Defesas: Duda (Málaga), Miguel (Valência), Paulo Ferreira (Chelsea), Ricardo Carvalho (Chelsea), Bruno Alves (FC Porto), Rolando (FC Porto), Pepe (Real Madrid), José Castro (Deportivo), Ricardo Costa (Lille) e Fábio Coentrão (Benfica); (Amorim cabia que nem uma luva numa lista de 23 com a sua polivalência a poder ser uma arma a usar)
Médios: Pedro Mendes (Sporting), Tiago (At. Madrid), Deco (Chelsea), Raul Meireles (FC Porto) e Miguel Veloso (Sporting); (Quem será o possível substituo de Deco? Martins não servia!)
Avançados: Simão (At. Madrid), Danny (Zenit), Liedson (Sporting), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Nani (Manchester United) e Hugo Almeida (Werder Bremen). (Os nomes tem muito peso. Makukula fez uma época fabulosa na Turquia!)
Sem comentários:
Enviar um comentário