segunda-feira, maio 03, 2010

Olha-me a palhaçada!

Vamos ver as coisas como elas estão.

O GLORIOSO está na frente da Liga, com mais três pontos do que o segundo classificado, e vai receber uma equipa da parte de baixo da tabela, perante um estádio completamente lotado dos seus adeptos, necessitando apenas de empatar o encontra. Por outro lado, o segundo classificado desloca-se a um terreno sempre complicado, com três pontos em atraso, a necessitar de ajuda de terceiros para poder alcançar o primeiro lugar. Logo, quem parte aqui em vantagem? Por isso não compreendo o nervosismo de algumas pessoas.

Naturalmente que nada está ganho, e não contamos com alguns dos jogadores mais influentes devido a uma arbitro habilidoso na "guerra" de ontem. No entanto jogamos em casa, com outros jogadores, que já se mostraram úteis em outras alturas, perante um adversário que não vence um encontro desde 28 de Fevereiro!

Vamos ver o que dizem alguns dos protagonistas:

"«Na última jornada o título vai ser decidido e vamos jogar a casa do Benfica. Sabemos que o estádio vai estar completamente cheio e o Benfica precisa de ganhar para ser campeão. Nós vamos para lá jogar com a nossa dignidade, carácter e vamos fazer o nosso melhor jogo», afirmou António Silva Campos, em declarações à Antena 1."

Este Sr. é o Presidente do clube adversário. Enganasse o Sr. que o Benfica não tem de ganhar, apenas de empatar.

Diz o Choraminhos:


«Este campeonato vai ficar nas mãos de quatro treinador, que vão decidir o título na última jornada. Sabemos que o Benfica está mais frágil pelo que aconteceu hoje [derrota por 3-1 no Dragão] e pelos jogadores que viram cartão amarelo, sabemos que poderá ser mais fácil sermos campeões»

Sim, dos amarelos já sabes tu que estamos mais fracos, não soubesses o que se está a passar nos bastidores, e como ganhas-te ontem ao Paços. Mas meu caro, não joga Javi, joga Airton, não joga Coentrão, joga Peixoto, não joga Di Maria, joga outro qualquer.

Vamos lá pessoal, rumo ao título!

Sem comentários:

Enviar um comentário