terça-feira, dezembro 07, 2010

O Gatuno do Elmano e os seus critérios!

Depois da vergonha de ontem do Elmano no estádio do sistema, já habitual diga-se de passagem, eis que recordei-me de uma mesma arbitragem do palhaço Elmano num jogo do GLORIOSO, em Belém, na época de Quique Flores, onde impediram uma vantagem de quatro pontos sobre o segundo ser aumentada, após três empates literalmente roubados (Setúbal e Nacional em casa e Belenenses fora). Dos três roubos o menos mediático foi o de Belém, já que ai a equipa perdeu a liderança isolada.

O que eu fico mesmo admirado nesta coisa do futebol são os critérios levados a cabo pelo Sr. Elmano. Se ontem com a queda do avançado da corrupção na área (como se pode ver em cima), marcou uma penalidade do mais ridículo que existe, como se pode ver no vídeo em baixo, no jogo do SLB houve três faltas sobre Suazo, e nenhuma assinalada. Duas perigosas à entrada da área, e com direito a vermelho, e um penalty. Vejam o vídeo do resumo do jogo e tomem atenção ao lances em que entra Suazo.



Mas quais são os critérios do Sr. Elmano? O que o move para decidir uma coisa num jogo, e outra no outro? Alguém me explique isto por favor?

Sem comentários:

Enviar um comentário