quarta-feira, dezembro 15, 2010

Como é que ele já sabia?

Horas antes da realização do sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal, e algures na auto-estrada entre Porto e Lisboa, Fernando Gomes, Bi-Bota de Ouro e director de scouting dos dragões, adivinhou a sorte. O F.C. Porto, detentor do troféu, recebe o Pinhalnovense da II Divisão a 12 de Janeiro, num jogo que terá tanto de coincidência como de cautela.

«Durante a viagem, eu e o Jaime Teixeira [produção de conteúdos] vínhamos a conversar nesta possibilidade, de podermos jogar com o Pinhalnovense. Foi uma coincidência total. Um dos compromissos do F.C. Porto é vencer a Taça, não só porque somos o detentor do troféu mas também porque queremos continuar a somar títulos e a ser os melhores. Frente ao Pinhalnovense, temos de ser tão rigorosos como na última eliminatória com o Juv. Évora e, se assim for, o resultado irá pender para o nosso lado, embora o Pinhalnovense tenha uma equipa que já causou surpresa na Taça. Vai ao Dragão sem pressão, até porque já causou surpresa em Matosinhos», analisou Fernando Gomes, nesta quarta-feira, após o sorteio da sexta eliminatória, na sede da FPF.

3 comentários:

  1. foi coincidência, diziam eles!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/12/sorteios-naaaaaa.html

    ResponderEliminar
  2. está na hora de alguém começar a levar câmaras de infravermelhos para o sorteio...

    entretanto e enquanto dura a farsa acho que vou começar a apostar para receber umas lecas...

    ResponderEliminar
  3. Se o sorteio estivesse combinado podem ter a certeza que o FCP jogaria com o slb para vos dar a 4a humilhação em meio ano e acabar de vez com as vossas tretas.

    ResponderEliminar