quarta-feira, dezembro 22, 2010

Ganhar dinheiro pela Internet!

Hoje todos nós passamos muito tempo na Internet. Seja por trabalho, seja por mera diversão, todos nós navegamos por diversas horas. E se passamos assim tanto tempo em frente ao computador que tal usar esse mesmo tempo e ganhar alguns euros com isso. Escrevo já que não se fica rico, nem de perto nem de longe, mas hoje qualquer coisa que venha extra é muito bom. E como é que isso se pode fazer. Muito fácil. Passo a explicar.

No site Publipt poderás ganhar alguns euros apenas a ler mails publicitários. Registas-te de forma gratuita, e depois é só seguir os passos. Receber os email, ler os mesmos e esperar que a conta seja creditada. Além do dinheiro que é creditado na tua conta, poderás ganhar pontos por navegar em páginas (podes o fazer enquanto estás a ver Tv, ou no Facebook por exemplo) e mais tarde trocar os mesmos por euros ou por outros serviços. Tudo de forma muito simples e eficaz.

Para aumentar os teus ganhos, poderás angariar amigos, que farão parte da tua rede e passarão a ter conta em comum, ou seja, quando um ganha, ganha os outros. Por isso ao fazeres o teu registo, através destes texto ou links no blogs, não apagues a referência de Gandhy20, porque serás adicionado na mesma a outro elemento, no entanto, um terceiro.


Publipt! Clique Aqui!

1 comentário:

  1. e eu a pensar que era apostar dinheiro em como ou o Porto ou o Leiria tinham mais um penalty no próximo jogo...

    ResponderEliminar