segunda-feira, maio 02, 2011

Os aprendizes estão cada vez melhores

Os aprendizes de corruptos, estão cada vez melhores. O que se passou este fim de semana foi grave, muito grave mesmo. Esperamos uma reacção muito forte dos nossos dirigentes a defenderem a verdade desportiva após o jogo de quinta feira. Uma vergonha esta liga da treta:

A U. Leiria acusa o presidente e o diretor-desportivo do Sp. Braga de terem agredido os jogadores Iturra e Cacá no final da partida de domingo.

Em comunicado, a SAD leiriense diz que António Salvador e Fernando Couto começaram por agredir verbalmente aqueles dois jogadores, tendo, posteriormente, “de cabeça completamente perdida e carregados de frustração, face ao resultado menos positivo”, acabado “mesmo por agredir dois jogadores”.

A administração liderada por João Bartolomeu vem, agora, exigir um “pedido formal de desculpas e a imediata retratação dos identificados agressores”, além de repudiar de forma veemente “tais atitudes próprias de pessoas de terceiro mundo, solidarizando-se incondicionalmente com os seus atletas que foram vítimas destes lamentáveis actos de violência”.

A U. Leiria espera, agora, pela instauração de processos disciplinares aos dirigentes bracarenses, uma vez que sustenta que o delegado da Liga “assistiu a todos estes factos e seguramente os fez constar do relatório”, aguardando que a Comissão Disciplinar da Liga puna “exemplarmente” os agressores, “pela gravidade dos actos praticados, pelos cargos que ocupam, pela sua reincidência e também como medida dissuasora para com aqueles cuja conduta nos campos de futebol é lamentavelmente reprovável”.

Sem comentários:

Enviar um comentário