segunda-feira, maio 02, 2011

Imaginem o ambiente de terror quinta feira

Espero mesmo que a Uefa nomeia um arbitro de tomates para quinta feira. Melhor se for Inglês, porque um merdoso qualquer poderá recuar perante um ambiente de terror que certamente irá estar montado na pedreira!!!

O intervalo do Sp. Braga-U. Leiria foi marcado por um episódio que, decerto, ainda irá fazer correr muita tinta. Quando já se encontrava no balneário, juntamente com a restante equipa de arbitragem (Paulo Ramos, António Godinho e Sílvio Gouveia), Bruno Paixão foi surpreendido: por debaixo da porta, surgiram duas imagens em papel fotográfico relativas a lances ocorridos durante os primeiros 45 minutos do jogo, que na altura mereceram reclamação por parte dos bracarenses.

Um deles, de resto, foi referido por Domingos na sala de imprensa e dizia respeito a uma carga de Fabrício sobre Hélder Barbosa. O outro, sabe Record, remetia para um fora-de-jogo alegadamente mal assinalado. O nosso jornal sabe também que o árbitro setubalense não hesitou em descrever este episódio no relatório de jogo. O descontentamento dos guerreiros do Minho com o trabalho da equipa de arbitragem ficou bem expresso no final do desafio, já que para além das declarações do treinador, Domingos, também o presidente do clube, António Salvador, fez duras críticas ao desempenho de Paixão. Record tentou uma reação do Sp. Braga, mas tal não foi possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário