quarta-feira, setembro 15, 2010

Finalmente alguém também o diz

O grande Coluna D'Águias Gloriosas, blog que defende o Benfica com unhas e dentes, sem atacar e insultar os próprios benfiquistas, afirmou hoje aquilo que já defendo á dois anos. No ano de Quique não nos deixaram ser campeões.

Já o afirmei em várias tertúlias, o campeonato da época 2008/2009 foi do mais roubado que à memória. Valeu de tudo naquele ano.

Fomos roubados no Leixões por Benquerença, por Pedro Henriques em casa com Nacional, em casa com o Setúbal por Vasco Santos, no Porto por Pedro Proença, em Guimarães por Xistra, em Belém por Elmano Santos, na Luz com a Académica por Marco Ferreira, na Choupana e na Trofa por Jorge Sousa. Muita coisa negra aconteceu nessa época, e mais uma vez ás claras. Foi uma vergonha total.

Eu não me esqueço.

2 comentários:

  1. Pois então eu também o digo! A era Quique era de bradar aos céus. Só de pensar no jogo do Benfica no Dragay... Fomos roubados, jogo sim jogo sim. Entre golos anulados, penáltis por assinalar, fartotes de amarelos, expulsões ridiculas e foras-de-jogo inventados...semelhanças com esta época? Muitas! Podiamos não jogar grande coisa, mas ao pé-coxinho lá íamos vencendo. Só em golos anulados foram cerca de 6 pontos...fora o resto!
    Quique recusava falar da arbitragem...já a Jesus, saltou-lhe a tampa, e já não era sem tempo!

    Abraços Gloriosos

    ResponderEliminar
  2. não admira que na altura a equipa não jogasse mais! não deixavam! este ano, é a mesma coisa, é só roubarem e depois os jornalistas da treta dizem que jogamos pouco! a permitirem tudo aos adversários também assim não é difícil!

    começo a pensar que o ano passado houve a intenção da olivedesportos em finalizar a renovação e por isso apesar de algumas tentativas claras de perturbação (o Jorge Sousa não consegue deixar de ser anti-benfiquista nem que lhe paguem - este é dos piores, porque nem precisa de ser corrompido), não foram tão agressivos! ainda bem que não houve renovação porque senão agora eram mais muitos anos de jejum forçado!

    ResponderEliminar