quinta-feira, março 25, 2010

O Porto com Hulk na Luz

Via brilhante Colunas D'Águias Gloriosas, descobri esta imagem. O porto a jogar na Luz com o seu fantástico e insubstituível herói verde, ao intervalo ainda não tinha feito um único remate à baliza do GLORIOSO! A única tentativa disso, recordo-me, saiu pela linha lateral (!!), feito por esse mesmo Sr. 100 milhões!

Ontem, Juju, que deveria estar a ver o mais recente filme de animação em 3D, Como treinar o teu dragão, em vez de mandar postas de pescada, foi mais uma vez como já é habitual de uma hipócrita tremenda. Afirmou o Sr. que este ano não lava os dentes que o seu clube estava a um ponto do BENFICA e da sua equipa b aquando do castigo do herói verde.

Recordo esse Sr., e todos os interessados que a sua equipa estava antes a 4 pontos, depois de perder na LUZ com o herói verde a jogar, contra uma equipa de Urretas, Luis Filipes, Filipe Menezes e Welton! O GLORIOSO nesse encontro não contou simplesmente com Aimar, Di Maria e Coentrão, apenas os elementos com mais assistências na equipa, além de outras baixas.

Ainda este fim de semana no Algarve, com uma equipa sem Javi Garcia, Saviola, Ramires e Cardozo, levavam ao intervalo dois no lombo!

E Sim, com Hulk a jogar e sem remates à baliza ao intervalo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário