quinta-feira, dezembro 09, 2010

Possíveis adversários na Liga Europa

Liverpool e Manchester City (INGLATERRA), Zenit São Petersburgo, CSKA Moscovo e Spartak Moscovo (RÚSSIA), Bayer Leverkusen e Estugarda (ALEMANHA), Ajax Amesterdão, PSV Eindhoven e Twente (HOLANDA), Villarreal (ESPANHA), Paris St-Germain (FRANÇA) e Dínamo Kiev (UCRANIA).

Ou seja, pela incompetência demonstrada na terça feira o SLB terá vida bastante difícil nos 1/32 da Liga Europa, tendo inclusive de jogar a segunda mão fora de portas.

Das equipas em prova e possíveis adversários, escolheria como teoricamente mais acessíveis, apenas os Holadenses. A evitar, claramente as equipas Russas.

Espera-se vida bastante difícil.

1 comentário:

  1. Concordo e subscrevo tudo! Realmente com um dos grupos mais fracos da champions fizemos quase o impossivel, alias só nos qualificamos graças ao Lacazette, sim porque se estivessemos a contar com gaitans, aimares e saviolas ui ui... a razão apenas uma, os jogadores não tem motivação suficiente explico (Luisão,Maxi,D.Luiz,Cardozo estão contrariados deveriam ter saido se era para jogar assim...) Saviola e Aimar (estavam a jogar para o Maradona e para o Mundial, acobou essa hipotese andam a "gasoleo") Depois temos os artistas gaitan (só eu é que noto ou ele só joga para fintar e para a cueca?) Cesar Peixoto que já o ano passado com a equipa em alta era mau quanto mais este ano. Roberto esse explendor que custou 8,5M€ digo uma coisa simples o Quim com 40 anos será melhor que o Roberto no maximo das capacidades. Salva-se o Coentrão e o Martins, grandes e "TUGAS", deixem-se de Argentina que já mete mais nojo do que o Brasil, vejam (Bruno Gama, Hugo Ribeiro, Tiago Targino, Vieirinha, Paulo Machado, Jose Castro, Tiago Gomes) Todos tugas e com potencial para nao falar noutros que vão sempre para aquele clube que não preciso de referir. Abraço VIVA o SLB e espero sinceramente que a nossa situação mude, mesmo com estrangeiros ao menos que colmatem como deve ser as saidas do Di Maria e sobretudo do Ramires.

    ResponderEliminar