segunda-feira, dezembro 20, 2010

O verdadeiro símbolo do Benfica

A polémica à volta do tratador da águia parece que veio para ficar. Quem tem razão no meio de tudo isto, não sei. Pessoalmente penso que a administração do clube está a conduzir mal o processo. Aparentemente assinaram com o tratador um contrato milionário, e agora estão arrependidos, querendo colocar o mesmo de fora do clube. No entanto existem formas um pouco mais "elegantes" de fazer as coisas.

Mas todos os Benfiquistas devem ter em mente que o símbolo do SLB não é um qualquer espanhol, nem uma qualquer ave, mas sim este:


Seja ou não real, este é o verdadeiro símbolo do SLB, aquele a que todos devem estar unidos. Depois ainda temos outros símbolos, como os próprios adeptos e sócios do clube, esses sim, um símbolo vivo, assim como outras lendas e verdadeiros símbolos, como Eusébio, Coluna, e outros por demais.

1 comentário:

  1. São duas coisas distintas...esse aí é o emblema oficial do clube...já a àguia que voava no estádio...o Eusébio...o Coluna...ou até o próprio estádio podem ser simbolos do clube.
    O emblema esse é só um e é esse que conta.

    Abraço

    ResponderEliminar