terça-feira, dezembro 14, 2010

A porcaria que ronda Olegário

Apanha-se mais depressa um Olegário Benquerença, que tem o hábito de prejudicar gravemente, e escandalosamente o SLB, que um coxo!!

Ontem esteve na Benfica TV um dos árbitros que mais fruta deve ter comido, Jacinto Paixão, com algumas afirmações curiosas. Numa delas, envolveu o nome de Olegário, um dos anti-benfiquistas mais activos que à memória. Eis o que disse JC:

O antigo juiz eborense também recordou detalhes do famoso jantar num restaurante de Matosinhos, no final de um FC Porto-E. Amadora. "Segui o Reinaldo Teles até a marisqueira e fiquei surpreso quando ele sentou-se na mesa. Fiquei constrangido, mas fiquei mais tranquilo ao ver que lá estavam o António Garrido e outro árbitro. Depois apareceram o Pinto da Costa e a sua companheira [Carolina Salgado], que ficaram numa mesa ao lado. No final quis pagar a contar, mas disseram-me que já estava paga. Talvez tenha sido o Reinaldo Teles ou o Pinto da Costa. Não sei".

Sobre a importância e o papel de António Garrido na relação do FC Porto com os árbitros, Jacinto Paixão disse não ter dados concretos. "Não sei qual é o peso dele. Comigo ele nunca falou nada, mas sei que acompanhava os jogos do FC Porto. Não sei qual é o clube dele e não estou preocupado com isto. Uma coisa eu sei: ele é sogro do Olegário Benquerença".

Via: Coluna D'Águias Gloriosas


Sem comentários:

Enviar um comentário