segunda-feira, março 14, 2011

As estranhas opções de Jesus e do SLB

Fazendo uma breve análise ao jogo de ontem com o Portimonense, fico mesmo parvo com algumas escolhas de Jesus, e dos responsáveis da Luz sobre a gestão do plantel em particular e dos recursos humanos em geral. Não entendo mesmo.

Roderick poderá vir a ser um bom central, mas duvido seriamente disso. Não mostra um espírito competitivo suficientemente forte para singrar num plantel de alto nível. Se algumas falhas podem ser justificadas com inexperiência, o espírito e a forma como se mostra não mostra que possa ter o tal potencial indicado por alguns. Olhando para isto e vendo o que Miguel Vítor já havia feito, e o que está a fazer não compreendo esta opção.

Jardel. Porquê gastar dinheiro num jogador médio, médio baixo, quando se dispensa Miguel Vítor.

Peixoto, este é afilhado do treinador, e enquanto Jesus (espero que por muitos, mas mesmo muitos anos) estiver na Luz, estará por lá. Infelizmente espero que por muito tempo.

Carole, o puto teve muito pouco tempo e é o primeiro jogo, não o podemos queimar.

Menezes. Como é que é possível este jogador vestir a camisola do Glorioso. Um insulto a quem alimenta o clube. Para vestir a camisola do SLB, Menezes devia pagar os mais de 60 euros que uma réplica custa na Megastore. Olhando para Menezes, e vendo o que estão a fazer David Simão e Rosa dá dó!!!

Kardec!!!! Fod***. O homem não mostra nada. Nem tesão, nem o caralho. Nada mesmo. Alheado do jogo, desmotivado, sem qualquer espírito de sacrifício e sem instinto para estar na frente de ataque de um clube como o SLB. Não compreendo mesmo.

Luís Filipe teve um Euromilhões ao ter assinado pelo SLB, sem gastar um euro numa aposta para a Santa Casa.

Olhando para isto e não gastando dinheiro com Kardec, Menezes, e Jardel, ficando no plantel com David Simão, Nélson Oliveira e Miguel Vitor, não daria para não vender uma das três jóias que saíram este ano?




ps. Aimar é um jogador de top Mundial, e Jara será uma máquina. Gaitán igualmente e Salvio um jogador de topo.

1 comentário:

  1. aproveito para comparar as estatísticas oficiais a favor dos dois primeiros classificados nesta última jornada (SLB vs fcp):

    posse de bola..........64 vs 62
    remates................21 vs 22
    remates à baliza........9 vs 8
    oportunidades de golo..10 vs 10
    cantos..................9 vs 8
    faltas cometidas........7 vs 15
    faltas sofridas........19 vs 10

    para mim é evidente que o que faltou a equipa B do Benfica contra o Portimonense foi eficácia...

    também é evidente que os comentadores e os resumos da tv subtraíram várias ocasiões de golo do Benfica...

    é pena que muitos jornalistas e também benfiquistas que não querem perceber que nos últimos 3 grandes jogos (contra Porto, Braga e Sporting) fomos OBRIGADOS a jogar com 10 (e parecia que contra 14) o que obrigou a um esforço físico suplementar e que provocou a necessidade de meter a equipa B agora em campo.

    também muitos não querem ver que estiveram lesionados o Ruben, o César e ainda o Aimar e o Carlos (menos tempo os últimos dois) ao mesmo tempo o que impediu a rodagem no meio campo em dois meses com 16 jogos!!!!

    abram os olhos meus caros benfiquistas que a próxima época já está a ser orquestrada pela máfia do costume!

    PS: 3880 espectadores em Leiria é sintomático da expressão que um clube regional consegue por ganhar um campeonato à custa de jogar com 14 contra 11 ou 10...

    ResponderEliminar