terça-feira, abril 12, 2011

A isto já chama obsessão!!!

Todos sabemos que um clube que controlo o futebol nacional à mais de 30 anos tem uma obsessão pelo SLB, interdependente do que conquistarem. Podem vencer campeonatos, taças, e tudo e mais alguma coisa, mas o sentido do mesquinho, da pequenez e um sentimento de inferioridade são superiores a tudo o mais. Por isso e por outras desde o final do jogo na Catedral entre as duas equipas, não têm feito outra coisa que emitir comunicados contra o Glorioso. Aquilo deve ser de tal forma doentio que a Benfica TV deve estar ligada por lá todo o dia.

4 comentários:

  1. O complexo de inferioridade em todo o seu esplendor! Que vómito!

    ResponderEliminar
  2. E eu que vim a este fórum à espera de ver algum tipo de coerência, à espera de te ver a chamar doentio ao idiota que desejou a morte ao Pinto da Costa na tv oficial do Benfica mas... afinal doentio é o comunicado a protestar contra isso. Sabes que mais? Doente és tu, pobre coitado. Metes-me pena.

    ResponderEliminar
  3. Ó anónimo, eu estou solidário com o Sérgio e sou da sua opinião. Eu desejo a morte não só ao FDGP do Siciliano, como também a todos os corruptos que o defendem.

    Eu não acredito em vida depois da morte, eu quero que todos os corruptos, que estão a mais neste mundo, morram de morte lenta e muito dolorosa. O mais rápido possível. Porque andam a fazer mal ao país e aos portugueses.

    Estes são os meus desejos mais sinceros e, penso, o da maioria dos portugueses, não só dos benfiquistas, que o não dizem porque têm medo e são supersticiosos. Mas eu não sou. E também não sou hipócrita. Digo o que sinto e penso.

    Se alguém é doente neste mundo são as pessoas corruptas que usam a delinquência em proveito próprio.

    Que tal? Gostaste?

    ResponderEliminar
  4. Os fanáticos de Lisboa ficaram conhecidos no mundo inteiro, depois do clima de guerra que se viveu antes e depois do jogo e por causa do apagão e da rega. Agora nem eu suspeitava que eram assim de tão baixo nível. a azia está muito má este ano, fanáticos. Tenham lá calma, pensem antes de escrever asneiras, o que se passou na benficatv é uma vergonha nacional. Se isso tivesse sido ao contrário era um escândalo, como é o Benfica nada se passa. Agora vocês virem defender isso é que eu não esperava. Vocês nem reparam mas já bateram no fundo há muito tempo. E agora estão a escavar para chegar ainda mais fundo. Metem-me pena.

    ResponderEliminar