segunda-feira, abril 11, 2011

A forma de disfarçar uma liga da mentira!!!

Após uma maioria de Liga plenamente mentirosa, com um critério bastante du(b)vidoso, o clube do sistema, vem agora numa autentica campanha de marketing mascarar e disfarçar essa campanha negra que foi realizada anteriormente à confirmação do título, e numa clara tentativa de condicionar o confronto do próximo dia 20. Isto meus caros, é o famoso sistema no máximo fulgor.

3 comentários:

  1. o que lhes interessa é mesmo condicionar a arbitragem do próximo jogo da taça! e vamos ter agora muitos jornalistas a fazer pressão para que isso aconteça. os mesmos jornalistas vendidos que têm branqueado as vergonhas das arbitragens que só favorecem o Porto!

    ResponderEliminar
  2. Há quem diga que mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo.


    Eu acho que um tripeiro é muito mais fácil e rápido de apanhar do que um mentiroso.


    Na Época 2009/2010, a última, o Sr. Fernando Mateus foi observador, entre outros, nos seguintes jogos:


    - Braga - Porto, 5.ª Jornada;


    - Porto - Académica, 8.ª Jornada;


    - Belenenses - Porto, 24.ª Jornada;


    - Porto - Marítimo, 25.ª Jornada.

    aqui: http://ndrangheta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Quando era o Benfica a massacrar os árbitros disseste o mesmo, ou quando é o Benfica está tudo bem? Lembras-te do início da época? O que aconteceu depois do jogo com o Vitória? Depois do jogo com o Braga? Vocês não passam de uns fanáticos idiotas, estão na mão da direcção do Benfica, se um dia eles disserem que estamos em guerra, vocês idiotas são os primeiros dispostos a atacar. Metem-me nojo!

    ResponderEliminar