sábado, outubro 02, 2010

Como ganhar alguns trocos extras

Num tempo de crise e instabilidade económica, como aquele que neste momento vivemos em Portugal, sabe sempre bem ganhar alguns trocos extras, independentemente do valor destes. Como diz o ditado, grão a grão enche a galinha o papo, qualquer rendimento extra é uma mais valia.

Estando nós diariamente ligado por diversas horas à net, não à nada como aproveitar e tentar ganhar alguns trocos com esse tempo. Desta forma, venho apresentar-vos o site publipt.com, onde é possível ganhar alguns trocos. Não quero dizer-vos que são valores muito grandes, mas são alguns valores. E para isso basta ler e-mails, e consultar páginas. Muito simples, fácil e eficaz.

Como indiquei os valores não são altos, mas existe uma forma de aumentar os nossos rendimentos, através da angariação de referidos, ou seja, pessoas ligados a nós, inscritos através de nosso convite. Por isso caso queiram ganhar uns trocos, inscrevam-se no publipt.com, e não se esqueçam de indicar como entraram no site (através do gandy20), até porque caso não façam, serão associados a outros membros.


Publipt! Clique Aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário