Benfica, resumos de jogos, futebol em geral e verdadeiramente gajas nuas. Tudo o que um homem gosta
quarta-feira, fevereiro 06, 2013
Rui Santos: O palhaço do jornalismo desportivo
Que este tipo é um palhaço do nosso jornalismo desportivo já sabemos à muito, por isso é que à mesmo muito tempo não ouço uma opinião deste tipo, aliás, nem sem quem vê aquele momento triste semanalmente na SIC Notícias (assim como aqueles debates ridículos à segunda feira à noite com os representantes do fcp a justificar a corrupção e a espumar contra o SLB com a ajuda do representante do botafogo do lumiar!). Mas Rui Santos por vezes não tem mesmo noção do ridículo. Eis as últimas declarações:
"No início da temporada, recordou, saíram Javi García e Witsel, agora foi a vez de Bruno César e Nolito, "que mesmo não sendo titulares indiscutíveis eram alternativas mais credíveis e o Benfica não explorou o futebol de Bruno César. Tem havido alterações a mais e é importante que as equipas tenham banco"
Ou seja, o Benfica não explorou o futebol do portento Bruno César, jogador que a picanha estava a fazer maravilhas!!
"O Benfica tinha mais soluções para uma época longa e agora perdeu essa vantagem. O Benfica perdeu valor e o FC Porto ganhou valor, acrescentou valor ao seu plantel"
Então não era o fcp que tinha um grande plantel e o SLB que não tinha defesas laterais, médio defensivo, etc., etc. Do SLB saiu Nolito e Bruno César, entraram Urreta e tem opções como Miguel Rosa na equipa B e deixou de ter soluções?!
Mas o melhor está para o fim:
"V. Guimarães vs FC Porto - O FC Porto goleou o Vitória de Guimarães por 4-0, mostrou que "está em grande forma" e realizou "a melhor exibição de uma equipa portuguesa nesta época", elogiou Rui Santos: "Foi uma exibição excecional, a equipa atingiu um ponto de maturidade muito elevado".
"Em certos momentos o jogo do FC Porto fez-me lembrar o Barcelona. Não chega ao nível e às rotinas do Barcelona, mas está a caminho. Em termos de posse de bola o FC Porto está muito forte e a capacidade de recuperação também tem sido fundamental. A equipa joga mais curta, os blocos estão muito juntos e há muita pressão sobre o adversário", disse Rui Santos."
Uma equipa que andou a ganhar com um futebol da tanga, e agora tem um/dois jogos bons, já é o Barça!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário