quinta-feira, agosto 18, 2011

Os verdadeiros milhões da treta!!!

Ao falar com um colega, o mesmo afirmou que a renovação de Falcão pelo clube assumidamente corrupto, não era nada mais, nada menos que um golpe para enganar o seu filial, spoting, com a venda da Maçã podre, e a questão das percentagens a receber. O negócio com o Chelsea, estaria encaminhado para tal, e seriam vendidos em bolo, com a filial a ficar a chuchar com um valor bem menor!!! Mas o clube de Londres negou-se e a coisa foi por agua a baixo.

Não foram enganados os parvos do Lumiar, foram os da Madeira, com a venda por bolo a ser feita com o jogador de música pimba, Vendidos em bolo, e desta forma o clube com nome da massa esparguete ficou a chuchar com as percentagens. Já os outros tais 40 milhões, alguma coisa certamente já estará nas ilhas Kaimão ou Caimão, sei lá como se escreve o nome dessas famosas ilhas!!!

1 comentário:

  1. Falha uma teoria da conspiração, nada como inventar uma nova que encaixe no que já aconteceu. Se o ridículo matasse. Preocupa-te mas é com os 8.6 milhões do Roberto, que ainda ninguém sabe quem pagou.

    ResponderEliminar