terça-feira, julho 19, 2011

Jornalismo da tanga!!

Jorge Barbosa, jornalista do Record, publicou hoje um artigo de trampa. Daquelas vezes em que alguém tem o pouco de massa cinzenta completamente bloqueado. Um artigo a roçar a o cretino. Podem-no ler aqui: Vieira não aprende!!!

Para resposta a este jornalista, eis uma imagem:



Pois, e ainda havia este:

Thiago Ferro, um dos sócios da empresa que detém o passe do jogador do Corinthians, revelou que decorrem negociações com o FC Porto.

«Estamos a conversar com o FC Porto há mais de um mês. Tudo vai depender da proposta apresentada, depois falaremos com o Corinthians. Acredito que o negócio poderá concretizar-se», referiu o brasileiro, em declarações ao jornal “A Bola”.

Bruno César tem 22 anos, é médio e foi considerado a revelação do Brasileirão em 2010, assim como o melhor médio esquerdo.

2 comentários:

  1. E se fores à Tertúlia irás ficar a saber que eles andaram também atrás do Nolito e do Eduardo, mas ficaram a ver navios! Daí talvez o desespero do Velho que nem se importa que o Danilo venha só em dezembro. lol!

    ResponderEliminar
  2. eheh, o Porto interessado no Eduardo que vos foi emprestado (!). Com Helton e Bracali, interessados num idiota frangueiro? Para ser 3º ou 4º guarda-redes e dar cabo do balneário? Fiquem com ele, ainda vai levar mais frangos que o Roberto. Seria bom era se fosse posto fora da selecção, já dá náuseas. Acerca do Nolito mais algumas tretas. Sabes quais não são treta? Álvaro Pereira, James Rodriguez, Falcão, Alex Sandro e Danilo. Mais nada!

    ResponderEliminar