terça-feira, dezembro 29, 2009

Iniçio de uma Era!

É dia 29 de Dezembro, falta 2 dias para começar o novo ano civil, ano esse em que eu tencionava criar um blog em que pode-se falar do desporto em geral e dar a minha opinião sobre tal!
Mas eu pertencendo á zona Oeste do nosso País, tal e qual como muitas pessoas desta zona, estive no meio da tempestade que nos visitou, e desde o dia da forte tempestade que nos assolou para cá tenho passado dias em que estou a ver TV ao quentinho da lareira com a minha família e de um abrir e fechar de olhos fico sem energia eléctrica !
Ora bem eu tencionava criar este meu blog no inicio de 2010, mas como não tenho nada para fazer, decidi abrir o meu portátil, ligar a Internet e escrever 2 dias antes do planeado de mim para mim!
Pois bem, falando do que interessa, este blog vai focar o desporto em geral, mas como amante e praticante de futebol e basquetebol, irei focar um pouco mais estes do que outros desportos!
O que quero será principalmente dar a minha opinião sobre o que se passa no mundo desportivo, para pode-la partilhar convosco e discuti-la de uma forma consensual!
A partir de agora e se quiserem "aguentem" comigo Amigos : D

Sem comentários:

Enviar um comentário