terça-feira, julho 05, 2011

Assim não se ganha nada!!

Como observado pelo blog "Gordo, vai à baliza!" esta foi a linha defensiva que seguiu para estágio:

Roderick, Miguel Vítor, Jardel e Fábio Faria; Wass, e André Almeida; Shaffer e César Peixoto.

Existem equipas que lutam para não descer com defesas ao nível desta. Isto é por demais uma vergonha. Tantas contratações e uma lista de jogadores muito longe de uma equipa que quer integrar a Champions!!! Claro que falta Luisão (Maxi nem sei se ainda é, ou vai continuar a ser jogador do SLB!), mas mesmo assim é por demais evidente a lacuna de alguns nomes de maior qualidade.

3 comentários:

  1. Parece que quando são do Benfica nunca são bons e quando são de outros clubes são sempre excelentes.

    Jardel e Miguel Vitor dão-me toda a confiança para uma boa eliminatória contra uma equipa de terceiro plano da Europa. Wass é jogador de seleção e está habituado a jogar contra melhores jogadores. O Peixoto se jogou bem com o Hulk pela frente de certeza que pode jogar melhor contra um zé desconhecido.

    Carolle, Maxi e Luisão de certeza que não vão ficar todos até ao fim das competições em que estão inseridos.

    O Benfica também vai comprar um lateral esquerdo e um central. Deve estar por dias. Mas para alguns é tudo muito fácil...

    ResponderEliminar
  2. mas tu como um sabichão da bola ,ficas de boca aberta quando os tais que tu dizes foleiros [Existem equipas que lutam para não descer com defesas ao nível desta] são recebidos nos outros clubes como herois e tu passas a ser um asno triste e sem moral..

    ResponderEliminar
  3. O Benfica tem de pensar sempre em grande. Tem de ter uma exigência ao nível dos melhores. Só desta forma é capaz de ganhar títulos, de forma constante, algo que é difícil admitir, não tem acontecido.

    Jardel não é jogador para o Benfica. Nunca o foi e nunca o será. Já custou uma final com a sua incompetência ao ser batido num campo por um Custódio, que nunca havia marcado um golo de cabeça.

    Peixoto não foi nem nunca será jogador para vestir o manto sagrado. Jogador que durante um jogo passa metade do tempo de volta das botas não pode entrar em campo.

    Dalí para o nível do Glorioso só se aceita Miguel Vítor e pouco mais.

    Wass não conheço

    ResponderEliminar