sexta-feira, agosto 26, 2011

Eles lá sabem quem comanda os corruptos!

O jornal As de Espanha hoje publicou um artigo on-line onde mostra realmente qual o Vitor Pereira que vai comandando o clube da fruta!

Hoje o marisco estava estragado!!

Hoje nem o Marisco safou o clube da fruta!!! O gajo pensou duas vezes até expulsar o jogador cabo-verdiano que joga na selecção nacional, mas teve mesmo de o fazer. Até porque no outro lado estava o clube mais beneficiado a nível de provas europeias. Mas por vezes o marisco poderia responder mais forte que outras frutas.

sexta-feira, agosto 19, 2011

A vergonha continua!!!

Podem vender quem venderem, podem gastar dinheiro em comissões loucas à vontade, que os maiores reforços e quem realmente garante pontos está noutro sector. Olhando para esta nomeação, depois do gatuno na primeira jornada, é completamente visível que o futebol em Portugal é uma fantochada em dois actos. Por estas e por outras que talvez prefira wrestling. Ao menos ninguém me engana, sabendo que o vencedor já está pré-determinado antes de começar.

quinta-feira, agosto 18, 2011

Os verdadeiros milhões da treta!!!

Ao falar com um colega, o mesmo afirmou que a renovação de Falcão pelo clube assumidamente corrupto, não era nada mais, nada menos que um golpe para enganar o seu filial, spoting, com a venda da Maçã podre, e a questão das percentagens a receber. O negócio com o Chelsea, estaria encaminhado para tal, e seriam vendidos em bolo, com a filial a ficar a chuchar com um valor bem menor!!! Mas o clube de Londres negou-se e a coisa foi por agua a baixo.

Não foram enganados os parvos do Lumiar, foram os da Madeira, com a venda por bolo a ser feita com o jogador de música pimba, Vendidos em bolo, e desta forma o clube com nome da massa esparguete ficou a chuchar com as percentagens. Já os outros tais 40 milhões, alguma coisa certamente já estará nas ilhas Kaimão ou Caimão, sei lá como se escreve o nome dessas famosas ilhas!!!

domingo, agosto 14, 2011

A liga da vergonha começou!!


Alinhar ao centro
Já começou. Logo à primeira jornada , logo o primeiro roubo, logo os primeiros três pontos ganhos da forma do costume, ou seja, com o "dubidoso" do costume!!! E logo também com o Olarápio do costume!!!

ps. Se o outro ficou sem dois dentes, este podia muito bem ficar sem muito mais!!!

quarta-feira, agosto 10, 2011

Isto começa bem, começa!!!

Para começar a Liga da Mentira quis mostrar quais as suas reais intenções. Nem houve espaço para qualquer dúvida, à que marcar território desde o primeiro minuto, e nada melhor que escolher um dos meninos do sistema, se não o seu menino preferido, para um jogo de dificuldade média/alta.

A escolha de Benquerença para Guimarães, é muito mas mesmo muito discutível. Sendo somente o 19.º arbitro da época anterior, começa por apitar um dos jogos mais importantes da primeiro jornada, num local onde à quarta jornada da época anterior fez uma das exibições mais vergonhosas que à memória!

O sistema mostra as suas garras!!

Porquê que Danilo não está no SLB

A ver os sub-20 faço esta questão?

Se estes fosse Brasileiros ou Argentinos!!

Miguel Rosa e David Simão

Estavam com certeza a jogar no SLB!! Acima da nacionalidade penso estar a qualidade, e hoje sabemos que é difícil ter os melhores jogadores nacionais a vestir a camisola de um clube igualmente nacional por muito tempo. Que o diga Fábio Coentrão.

Mas Miguel Rosa e David Simão já mostraram muitas qualidades. Ainda este fim de semana Miguel Rosa marcou três golos na Taça da Liga pelo Belenenses, mostrando o porque de ter sido o melhor jogador da época passada da segunda liga do futebol nacional.

Já não percebo o tempo que é dado a David Simão. Será Bruno César realmente melhor jogador?

quarta-feira, agosto 03, 2011

terça-feira, agosto 02, 2011

E que tal os outros clubes!!!

A CMVM pediu esclarecimentos sobre a transferência de Roberto para Espanha, mesmo depois do SLB ter enviado como normal o comunicado. Mas no caso do SLB os tipos têm sempre muita atenção. Já os negócios de outros, tal como um clube assumidamente corrupto, que compram jogadores vindos de clubes que nunca representaram, nada dizem.