sexta-feira, fevereiro 25, 2011

E nós também Pablito, e nós também

Jorge Jesus, simplesmente o melhor

Jorge Jesus está mais uma vez a mostrar que é o melhor treinador dos últimos anos do SLB. Desde Eriksson, Jesus é o melhor homem que passou pelo banco da Luz, faltando apenas aquilo que o irá colocar lado a lado com os melhores de sempre, uma final Europeia.

Jesus fez do SLB o melhor Campeão dos últimos anos, com um futebol brilhante. Além o título, e do seu prestigio, o mesmo trouxe muitas mais valias financeiras para o clube como se pode constantar no estudo sobre as receitas dos clubes europeus, estando o Glorioso num honroso 16.º lugar no geral. A isto, somando as mais valias da transferência de uma série de jogadores totalmente transformados por Jesus, as mais valias de 2009/2010 são imensas.

Este ano, depois da chegada de um conjunto de jogadores cansados do Mundial, somando à entrada de alguns elementos novos, e decisões muito contrárias por um sistema habilidoso, o fabuloso SLB do actual momento, que bateu claramente e com classe os seus dois rivais a nível nacional, enconttra-se quase afastado do título nacional. Mesmo tremido após um jogo menos bom no antro da corrupção, Jesus conseguiu calar todos os cépticos e fazer do Benfica um equipa sólida e segura de si, vencendo tudo e todos os que tem aparecido pelo caminho, e tudo sem qualquer tipo de penaltys "dubisos" e outras decisões do mesmo nível.

O caminho a percorer é com Jesus ao leme, e com ele o SLB já alcançou glória e muito dinheiro, por isso JJ deverá ser para manter durante muito tempo.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Estugarda 0 - SLBenfica 2: resumo

Vitória dedicada ao canalha do MST

MST é um verdadeiro canalha. Tenho essa opinião à muito de um homem que até consigo próprio deverá estar mal, mas MST quando se trata de defender os seus interesses não tem qualquer pingo de decoro e de honestidade intelectual.

MST após conseguir tirar RAP e ZDQ do jornal A Bola, num guerra em que desceu baixo o insulto pessoal e profissional, na passada terça feira mostrou o tão baixo que é ao assinar um texto muito reles, sem qualquer nível, onde ataca de forma cega a melhor equipa europeira de 2011, com vitórias sobre tudo e todos.

Mas para si o SLB não devia acabar o jogo com os lagartos com nove elementos, defendendo de seguida o seu clube corrupto com a campanha europeia do mesmo. Por isso e tudo mais a vitória de hoje e da única equipa Portuguessa a ganhar os dois jogos da eliminatória é dedicada a um dos maiores canalhas do jornlismo nacional. Por essas e outras, não compro um único livro deste homem.

Finalmente ....

A Alemanha foi conquistada. E só um grande Benfica, com uma grande equipa e um enorme treinador seria capaz fe quebrar o enqguiço Alemão.

terça-feira, fevereiro 22, 2011

lumiar 0 - SLBENFICA 2: Resumo

Mais uma vez a vergonha da Liga

Mais uma jornada, mais uma multa milionária contra .... o Benfica, só para variar!! Como já é costume, ouve tochas atiradas para o relvado pela claque adversária, o nosso guarda redes levou com bolas de golfe, desta feita até houve pancadaria com a polícia, com cadeiras, tochas e bandeiras a voar por todo o lado, e o Benfica mais uma vez é quem recebe mais multas!!! A Liga do sistema continua a actuar ao melhor nível!

Uma das imagens do ano!!

Esta é sem dúvida, um dos melhores apanhados do ano. Um frangueiro que alguns avençados querem colocar na Selecção, e a mensagem por trás!!

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

A palhaçado do costume

Um jogador do SLB não pode fazer duas faltas num jogo contra um rival que é expulso. A palhaçada é a do costume. O sistema não dorme, está atento, e a nomeação de um dos seus meninos para este jogo não é nada inocente. Na primeira parte vez o seu trabalho, inclinar o campo como poucos, amarelando metade de uma equipa, e expulsando um jogador sem qualquer sentido. A vergonha do costume.

E ao intervalo no WC

A beleza de Claudia Ciardone

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Uma aposta nas Taças

Olhando para a actual diferença pontual entre o SLB e a equipa que comanda o poder do sistema controlador do futebol nacional, e para o que falta do calendário até ao final do Campeonato, penso que é tempo de apostar nas Taças em que o Glorioso está envolvido. Apesar de não impossível, a recuperação é muito improvável. A construção fictícia desta Liga começou nas primeiras jornadas, assim como ainda sofre alguns retoques quando necessários, como se verificou no jogo com o Setúbal no antro do sistema, leva-me mesmo a pensar que a aposta nas Taças é neste momento a linha a seguir.

Se na temporada anterior o treinador Jorge Jesus teve de tomar uma difícil decisão de deixar cair a Liga Europa ao optar pela Liga nacional na altura crucial da temporada, este ano espero que não o faça. Ao voltar a surgir o mesmo quadro, espero que JJ decida apostar forte na Liga Europa, com o onze titular a surgir na máxima força nos quartos de final da competição, em detrimento de um jogo contra a Naval por exemplo.

Neste momento na Taça da Liga o SLBenfica é o favorito principal à conquista da prova, pela terceira vez consecutiva, recebendo o lumiar em sua casa, numa caminhada até à final de Coimbra. A Taça de Portugal, apesar do Jamor não estar garantido, o feito heróico da vitória no antro do sistema é mais do que meio caminho andado para lá chegar, por isso estas provas estando tão à mão, não são de deitar fora. Conquistas são conquistas, e a Taça de Portugal é uma prova bastante interessante para não de deitar fora, e da qual o SLB tem estando afastado da sua conquista sem a regularidade que a sua grandeza obriga.

Já a Liga Europa, a sua conquista apesar de não ser tão interessante financeiramente como a Champions, não deixa de ser um pequeno sonho para qualquer adepto do Glorioso, sedento de reconquista Europeia. Por isso, a aposta nesta prova seria bem interessante.

Liga Europa: SLBenfica 2 - 1 Estugarda

A beleza de Samantha Fox

Hoje é para ganhar, que se lixe a nota

Champions: Arsenal 2-1 FC Barcelona

Champions: Roma 2-3 Shakhtar Donetsk

terça-feira, fevereiro 15, 2011

A beleza de Vida Guerra

O choro do costume


À falta de outras armas para o derby que se aproxima, o Lumiar entrou pela estratégia do costume, o choro. E desta feita nem fizeram por menos, foram chorar directamente para o colo do seu sócio e amigo, Vitor Pereira, para ver se este os salva de uma humilhação de todo o tamanho no próximo fim de semana. Este clube é cada vez mais uma anedota.

Este choro, associado à necessidade do clube do sistema em ganhar uma vantagem mais confortável o mais rapidamente possível, está a dar frutos. O sócio do cube do sistema, Soares Dias, que fez um belo trabalho na Luz conta o Olhanense, considerando golos com a mão e inclinando o campo como poucos, poderá ser o escolhido. E assim continuamos nós no nosso futebol podre cá do burgo!

Luisão, um verdadeiro Capitão

Segundo a imprensa de hoje, Luisão é para renovar até 2014, ou seja, terminar a carreira ao mais alto nível no SLB. Um verdadeiro Capitão, Bi-Campeão pelo SLB.

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Assim é que é falar: «Levados ao colo»

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, esteve hoje muito bem ao responder ao miúdo pintas, treinador do clube assumidamente corrupto, que ontem de forma cretina veio prestar algumas declarações lamentáveis. Rui Gomes da Silva disse o que todos sabem, que alguém anda a ser levado ao colo. Esteve muito bem.

Rui Gomes da Silva respondeu em declarações à Antena 1: "O Benfica foi impedido de ganhar ao contrário de outros que foram levados ao colo. Não nos calamos. Não queremos calar a nossa indignação (...) Alguém ajudou o FC Porto a ir à frente."

"A marca Benfica tem uma grande diferença em relação a outras marcas: não tem nenhum complexo de inferioridade. Sabemos a grandeza que temos", prosseguiu.

Rui Gomes da Silva frisou que o "Benfica esteve na Liga dos Campeões ao contrário de outros".

Para o vice-presidente do Benfica, Villas-Boas "devia preocupar-se mais com outras coisas, já que teve de branquear as declarações de Fucille, como terá de fazer com o Guarín, ou explicar por que não convocou Walter jogando sem ponta-de-lança".

Rui Gomes da Silva sustentou que "esta necessidade de criar fantasmas tem a ver com as dificuldades internas que vive".

A beleza de Tiffany Selby

Obrigado Ronaldo!

SLBenfica 3 - Vitória Guimarães 0: Resumo

sábado, fevereiro 12, 2011

A beleza de Monica Apor

A famosa gestão dos cartões

Vai uma aposta que Luisão, Coentrão e Salvio vão ficar de fora?

O grito de revolta contra o sistema


Como já havia escrito no início desta Liga da mentira, o Marítimo este ano iria sentir muitas dificuldades. Isso está a ser claro com uma das piores classificações dos últimos anos, um 12.º lugar, com nove pontos sobre a linha de água. Tudo por causa do caso "Kléber", onde o clube do sistema tentou roubar, como é seu hábito em tudo, um jogador ao clube madeirense, com o Presidente Carlos Pereira a mostrar coragem de enfrentar o todo poderoso, mesmo sob ameaças para manter o seu jogador por direito. Agora, Carlos Pereira que veio deitar tudo cá para fora, mostra uma coragem ainda maior. Seria de louvar se outras seguissem o seu exemplo, e perdessem o medo, tal como o povo do Egipto o perdeu. Só assim cairá um dos sistemas mais podres do mundo.

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

A beleza de Kayla Collins

Capa do jornal "O Benfica" 11.02.11

Ninguém confia no super heroi!!!

É o que faz jogar numa equipa reconhecida a nível mundial como das mais corruptas, além da média de um golo por penalty (dubidoso) por jornada!!!


SLBenfica na lista dos mais ricos

O SLB é o único clube nacional a figurar na lista dos clubes mais ricos a nível mundial, sendo mesmo o único clube fora do Top-5 das Ligas Europeias (Espanha, Inglaterra, Alemanha, França e Itália) a constar da referida lista. Ficam os números:

"O Benfica foi o 26.º clube que mais facturou a nível mundial na temporada 2009/2010, que consagrou os encarnados campeões nacionais.

O clube da Luz, o único português a figurar nas contas finais do estudo promovido pela empresa de consultoria e auditoria Deloitte, facturou um total 98,2 milhões de euros na época transacta, ocupando a 26.ª posição na lista liderada pela sexta vez consecutiva pelo Real Madrid, com 438,6 milhões de euros.

A posição dos encarnados melhora no capítulo das receitas de bilheteira, ocupando o 11.º posto com 40,2 milhões de euros.

As águias surgem ainda na 17.ª posição da contabilidade das receitas comerciais, tendo arrecadado 41,2 milhões de euros.

Total de receitas:

1. Real Madrid, 438,6 milhões de euros
2. Barcelona, 398,1
3. Manchester United, 349,8
4. Bayern, 323
5. Arsenal, 274,1
6. Chelsea, 255,9
7. Milan, 235,8
8. Liverpool, 225,3
9. Inter Milão, 224,8
10. Juventus, 205
(...)
26. Benfica, 98,2

Receitas de bilheteira:

1. Real Madrid, 129,1 milhões de euros
2. Manchester United, 122,4
3. Arsenal, 114,7
4. Barcelona, 97,8
5. Chelsea, 82,1
(...)
11. Benfica, 40,2

Receitas comerciais

1. Bayern, 172,9 milhões de euros
2. Real madrid, 150,8
3. Barcelona, 122,2
4. Manchester United, 99,4
5. Schalke 04, 79,0
(...)
17. Benfica, 41.2."

Segundo o administrador da SAD, Domingos de Oliveira o SLB apenas não consta to Top 20 devido ás baixas receitas televisivas, algo completamente certo. Este género de receitas na maioria dos clubes significa cerca de 40% do total, enquanto no SLB não atinge os 10%, recebendo apenas cerca de 8.8 milhões de euros ano, quando deveria receber segundo alguns estudos, cerca de 25 milhões por ano, mínimo.

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

A beleza de Paola Lupi

Momento UFC do dia!!!

Ainda Pedro Henriques!!!

Ainda em redor e para fechar o actual episódio em redor de Pedro Henriques e os seus comentários, fica o vídeo da vergonhaça decisão contra o SLB no Benfica - Nacional.




E não encontro os vídeos de uns famosos Benfica - Sporting, onde Henriques espalhou o seu lagartismo durante três anos consecutivos, com decisões muito prejudiciais ao SLB, não vencendo os lagartos nesses três jogos. Num ficou por assinalar no último minuto um penalty sobre Freddy Adu cometido pelo Noddy actualmente no clube do sistema, e noutro Caneira ficou por expulsar após derrubar Micolli que ficaria totalmente isolado para a baliza.

As estranhas lesões em Braga!

Numa jornada bastante importante para o que resta da actual Liga da Mentira, o Braga que se encontra em franca recuperação irá receber o seu "dono", o líder, que se encontra em clara recessão de forma. Mas algo estranhamente, o clube b do líder tem a folha clínica cheia. Eis a lista:

* Ukra lesiona-se; Ao rol já extenso de lesionados juntou-se ontem Ukra, que parou a meio do primeiro treino da semana. O médio, que curiosamente está emprestado pelos dragões, não deve assim defrontar a ex-equipa. De acordo com o boletim clínico, o jogador sofreu uma contusão na coxa direita

* Elderson e Lima devem falhar recepção ao FC Porto;

* Domingos só tem neste momento 17 jogadores disponíveis para o jogo, mas não para trabalhar, uma vez que Artur faz gestão de esforço, Vinícius cumpre reintegração física progressiva e Aníbal está na Selecção de sub-20.

* Lima apareceu no relvado mas está muito condicionado. Não é ainda certo que tenha de ficar de fora, mas bastante provável. A esperança é recuperar Paulo César, mas também o habitual extremo-esquerdo ainda está parado.

* Sílvio está melhor mas também em dúvida.

* Vandinho e Custódio estão em situação delicada e afastados do trabalho de grupo. O capitão padece de uma mialgia e o seu habitual suplente tem um traumatismo na perna direita.

Recorde-se que Ukra foi emprestado no mercado de inverno e Lima e Sílvio têm pré-acordos com o clube do regime!

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Os critérios de Pedro Henriques



Corre na blogosfera Benfiquista este excelente vídeo em cima, que vem comprovar algo que à muito tinha como opinião formada. O ex-arbitro Pedro Henriques, que na época de Quique, um dos campeonatos mais roubados dos últimos anos, anulou um golo ao SLB num jogo contra o Nacional, por simplesmente Miguel Vítor ter levado uma bolada na mão/cara à queima roupa, deitado no chão e de costas para o lance, sempre foi anti-Benfica primário, mostrando o que são todos os lagartos como Pedro Henriques é, anti-benfiquista acima de tudo. Como ele existe por exemplo Vítor Pereira, actual presidente da comissão de arbitragem da Liga. Mas mais do que palavras, as imagens são esclarecedores. Ganhe vergonha homem, e passe a ser sério?!

A beleza de Cláudia Costa

Será que Nolito já assinou?


Segundo o pasquim o jogo, Nolito, extremo do Barça B já assinou um contrato com o SLB, estando apenas a esconder o mesmo. Por outro lado o jogador diz que não assinou nada. Se sim, penso que Nolito é o verdadeiro sucessor de Di Maria, mas o melhor é esperar para ter a certeza.

terça-feira, fevereiro 08, 2011

A beleza de Katie-Marie

Hoje faz anos Javi Garcia


Parabéns Campeão

O Olegário de Inglaterra?!

O golo de Luisão em 2005 ainda mexe?



Paulo Paraty: «Ricardo e Sá Pinto dizem que golo foi com a mão»

Presente no debate "O Estado do Futebol Português - Passado, Presente e Futuro", que decorre em Castro Daire, organizado pelo treinador Filipe Moreira, o antigo árbitro Paulo Paraty abordou o polémico lance (entre Ricardo e Luisão) que deu ao Benfica uma importante vitória em Alvalade, no final da época de 2004/2005, que terminou com a conquista do título para o Benfica.

"O que o Ricardo e o Sá Pinto me dizem é que o Luisão marcou o golo com a mão e no final do jogo o senhor Manolo Vidal, responsável pelo futebol do Sporting, deu-me os parabéns, enquanto o José Peseiro foi excecional e disse que eu não saía do jogo com qualquer peso de consciência", revelou.

Paraty referiu ainda que Manolo Vidal voltou a aparecer no seu balneário com a intenção de lhe pedir desculpa. "Disse-me que me tinha desfeito todo quando falou aos jornalistas e que afinal tinha visto bem o lance e que eu tinha decidido bem", contou. "Disse-lhe que iria ter uma oportunidade para se emenda mas quadro dias depois o Sporting jogava a final da Taça UEFA e era necessário naquela altura recuperar o guarda-redes do Sporting", desenvolveu.

"O lance só começou a ser eventualmente falta na 2.ª feira e uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade para alguns", sublinhou.

"Terei tido algum raio cósmico que me ajudou a decidir esse lance e tenho a consciência que serei sempre conhecido por esse falso erro", concluiu.

Ps. O Koeman é que tinha razão:


Em que País vivemos


Em que País é que nós vivemos. Que género de Governo e de dirigentes nos temos. Vivemos num Estado de Direito, em pleno séc. XXI, democraticamente estável, inserido na União Europeia, ou vivemos numa qualquer ditadura Sul Americana de meia tigela, onde as autoridades servem para os interesses de meia dúzia de político no poder, com o sentido de oprimir e de semear o medo por todos os que ousam confrontar o poder instalado.

Apenas um dia depois de o Presidente do SLBenfica, Luis Filipe Vieira ter lançado duras críticas ao Secretário de Estado do Desporto, o querido Laurentino, com a situação de ilegalidade da FPF, eis que a Polícia comete um verdadeiro crime, oprimindo e agredindo os adeptos do SLB que apenas foram assistir a um jogo de futebol. Uma vergonha ao nível de uma qualquer ditadura de meia tigela, sem qualquer sentido num País como Portugal. Uma verdadeira vergonha.

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

A beleza de Jana

Para a revista Nuts estas são as mamas mais espantosas do mundo. Concordas?

O medo começa a falar?

Villas Boas: «Nem que fosse com um golo marcado com a mão...»

Segundo o "miúdo", o importante é ganhar, a todo o custo, seja de que forma for. Por isso é que empurrado para uma liderança confortável pela fruta e café com leite, sempre ignorou o óbvio e apenas falou em méritos que só o próprio via. A Liga da Mentira está forte, mas o Glorioso também, e isso viu-se em Setúbal. Até o "colina de braga", com uma arbitragem habilidosa não conseguiu fazer frente ao melhor futebol do país.

Isso é que e falar Jesus

sábado, fevereiro 05, 2011

A beleza de Noelia Marzol

Temos Águia novamente

Eis o comunicado oficial:

"Aproveitando o momento que foi recentemente vivido para reflectir sobre o que podia ser feito a nível de valorização daquele que é o símbolo vivo do clube, o Benfica vai apostar num projecto mais abrangente do ponto de vista pedagógico, que preencha expectativas que na fase anterior não estavam devidamente acauteladas.

O conceito que foi definido passa por um projecto mais dinâmico, com actividades de carácter educacional, como – por exemplo - voos de demonstração uma vez por semana que possam ser acompanhados por escolas ou visitantes individualmente considerados e, ainda, workshops e aulas sobre a vida das águias num projecto integrado. Todas estas actividades passarão a estar integradas na visita ao Estádio da Luz.

Depois de um período de ponderação e análise em relação a várias propostas que chegaram a ao Sport Lisboa e Benfica no sentido de, no mais curto espaço de tempo, podermos voltar a contar no Estádio da Luz com o voo da águia antes do início dos jogos, foi adjudicada a empresa Volataria, fundada em 1999, a responsabilidade de trazer de volta, ao nosso estádio, o voo da águia e todas as restantes actividades atrás descritas."

O que andava a cheirar a cebola?



No dia do jogo comentei com os meus parceiros de sala que Rodriguez havia tido um comportamento muito estranho, ao cheirar algo insistentemente? Na altura até houve alguém que disse que o Benfica devia perguntar à federação o tipo de controlo que houve para este encontro, dado o comportamento estranho da cebola. Casos antigos, como a falta de suor do heroi verde, ou a língua amarela de meireles, já são demasiado suspeitos.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

A beleza de Vida Guerra

Capa de "O Benfica" 04.02.11

O modo operacional de palermo!!

A ser verdade o que disse o presidente do Marítimo ao Programa Pontapé de Saída da RTP N, é vergonhoso o comportamento do FC Porto em todo o processo Kléber.
Este caso começou antes do início desta época, quando o Porto quis adquirir o jogador que tinha um contrato de empréstimo válido com o clube madeirense, contactando directamente com o Atlético Mineiro, clube a quem pertence o passe, sem que nenhum dos dois tivesse sequer uma palavra com o Marítimo, que em caso de transferência teria direito a uma compensação.
Gorou-se na altura a transferência como todos sabem porque a razão estava com o clube madeirense.

Entretanto, agora quase no fecho do período de transferências de Janeiro, quem tentou contratá-lo foi o Sporting tendo para o efeito feito chegar uma proposta ao clube brasileiro mas com conhecimento ao Marítimo.
Como a transferência não se concretizou devido à não aceitação por parte do clube mineiro que a considerou ridícula, o Marítimo resolveu abrir a boca e mostrar documentos que provavam que a proposta leonina era melhor que a dos portistas por isso não compreendia a decisão do presidente do Atlético Mineiro, mostrando inclusivé documentos comprovativos no seu site.

Agora no referido programa, Carlos Pereira disse, «Não aceitámos a primeira proposta vinda do Atlético Mineiro, porque era inferior ao que estava contratualmente estabelecido. O Atlético e o FC Porto não quiseram aceder às pretensões do Marítimo, por isso, as posições extremaram-se. O Marítimo não quer ter más relações, mas não cedemos de forma alguma. Não nos intimidamos com as ameaças porque o jogador está contratualmente ligado ao Marítimo até 30 de Junho e, no mesmo contrato, está prevista uma compensação para uma futura transferência até Janeiro de 2012, com o Marítimo a receber 20 por cento dessa futura transferência. Aqui reside a grande discussão entre o Marítimo e o clube brasileiro».

E mais, «do FC Porto só recebemos ameaças».

Vamos ver o que isto vai dar, porém é vergonhoso o comportamento do FC Porto e do Atlético Mineiro em todo o processo.
Matéria haveria para a CD da Liga instaurar um inquérito, mas neste caso está quieto. Quando mete o Porto ao barulho a coisa fia mais fino e normalmente fica sempre em águas de bacalhau (à portuguesa) ou por assim mesmo (à brasileira).

via Blog do Manel


Muito interessante estas palavras do Presidente do Marítimo, com coragem veio a público desmascarar o modo operacional do antro do sistema. A pergunta que se coloca é: "Quais as ameaças que o Marítimo foi alvo?". Será algumas forças exteriores a empurrarem o clube para baixo como sucedeu no início da época?

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

A beleza de Jaque Khury

Música do dia

Não podia deixar de ser

O antro do fanatismo mais ridículo do pais, a faixa de gaza de Portugal não podia deixar a sua fama por mãos alheias, deixando passar a visita do GLORIOSO em claro. E ainda por cima após uma derrota humilhante no seu próprio terreno. O autocarro do SLB, como se vê em cima, foi apedrejado à entrada do caminho rumo à Capital, cumprindo-se assim a canalha tradição do costume.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Alguém equilibrou a contas

Qualquer vitória na arena onde hoje decorreu o jogo é uma vitória épica. Normalmente nunca são contra 11, nem com os 11, e hoje ficou mais uma vez confirmado. Uma primeira parte fantástica, com muita garra, muita pressão e classe. Depois, simulações, agressões e nada de cartões (até parece o anúncio ao hiper). James Rodriguez mostrou uma verdadeira apetência para a piscina, assim como o famoso incrível simulador. A jogada de maior perigo, nasce de um claro fora de jogo que a sport(o) tv quis contornar com as suas fabulosas linhas editadas. Uma vergonha da parte de todos.

Já na segunda parte, o noddy argentino passava em claro com agressões, simulações e faltas a torto e a direito, já o bestial batista decidiu equilibrar as coisas e colocar um dos melhores do SLB de fora. Acredito mesmo se não fosse isso, talvez não tivessem sido apenas dois. Mais uma vitória contra tudo e todos.

Os momentos magníficos da noite, os golos



Medo, muito medo, Cosme Machado perto!!

O Ladrão que veio à Luz roubar três pontos na primeira jornada, um dos meninos preferidos do sistema, chamado sempre para o trabalho de emergência foi accionado. Cosme Machado, o homem que não assinalou três penalidades no primeiro jogo do campeonato irá ser o homem do serviço para Setúbal. Os penaltys que o SLB teve em Vila do Conde vão ser bem pagos e com juros. Os primeiros serão já cobrados hoje, e para o fim de semana vai ser a completa festança. Eis o trabalho da primeira jornada:

Basquetebol: Benfica 83-75 Norrkoping

A beleza de Danica Thrall

Hoje estou com muito boas vibrações!

terça-feira, fevereiro 01, 2011