quinta-feira, dezembro 30, 2010

A beleza de Silvina Escudero

Wigan Athletic 2:2 Arsenal - Video Resumo

Chelsea 1-0 Bolton Wanderers - Video Resumo

E Di Maria afinal valeu bom dinheiro!

Conforme tinha sido noticiado na altura da sua transferência para Madrid, Di Maria ficava "preso" a uma série de objectivos para o SLB receber mais do que os 25 milhões inicialmente sobre a mesa. Agora a Bola noticia que a maioria dos objectivos já estão cumpridos, tendo o Benfica recebido já 33 milhões pelo negócio. Mas a coisa pode não parar por aqui, já que se o Real conquistar títulos, o bolo continuará a subir.

segunda-feira, dezembro 27, 2010

A beleza de Silvina Escudero

Mais uma vez Coentrão

Desta feita é para os leitores da Maxifoot que Coentrão está no onze inicial do ano. Quando valerá o seu passe neste momento?

Newcastle 1-3 Manchester City: Video

Manchester United vs Sunderland (2-0): Video

Grande prenda de Natal para Coentrão

Fábio Coentrão recebeu uma das melhores prendas de natal, a integração no onze do ano para o prestigiado jornal francês L'Équipe, ao lado dos melhores do mundo, num onze maioritariamente constituído por Campeões do Mundo e Vencedores da Champions. Este não é só um prémio de Coentrão, mas sim igualmente de toda a equipa do SLBenfica, assim como da sua equipa técnica que fez de Fábio um jogador de nível mundial. Fica o onze:

Onze de 2010 L'Équipe

Guarda-redes: Cassillas (Real Madrid)

Defesas: Maicon (Inter Milão), Piqué (Barcelona), Lúcio (Inter Milão) e Fábio Coentrão (Benfica)

Médios: Busquets, Xavi e Iniesta (Barcelona) e Schweinsteiger (Bayern Munique)

Avançados: Sneijder (Inter Milão) e Messi (Barcelona).

quinta-feira, dezembro 23, 2010

A beleza de Juliana Alves

FC Bayern München vs VFB Stuttgart 6:3 Resumo

At. Madrid 1-0 Espanyol: Golo

Real Madrid 8 - 0 Levante : Resumo

12 penáltis em 14 jornadas por JQM

"As equipas de Bartolomeu e Pinto da Costa somam 12 penáltis em 14 jornadas, ou seja, um terço (33 por cento) do total da Primeira Liga."

O ano está quase pronto a dar entrada nos arquivos como o do regresso do Benfica à linha do sucesso, com toda a pompa, mas são legítimas as dúvidas sobre a circunstância e inúmeros os que observam o trajeto da equipa de Jorge Jesus como um fenómeno conjuntural, bastante facilitado pela fragilidade psicológica dos protagonistas envolvidos nos julgamentos, judiciais, desportivos e populares, do processo conhecido pelo absurdo nome de "Apito Dourado".

O penálti que abriu caminho ao triunfo da União de Leiria na Figueira da Foz é um daqueles lances emblemáticos, a levantar a ponta do véu. As equipas de Bartolomeu e Pinto da Costa somam 12 penáltis em 14 jornadas, ou seja, um terço (33%) do total da 1.ª Liga. Um "must"!

Assistimos a um regresso às origens, com o grupo dos figurões a voltar pelos "bons" motivos à primeira linha das notícias, faltando apenas no ramalhete o abandonado "compagnon de route" do Boavista. Os sinais de impunidade que os arquivamentos sucessivos foram passando, ao mesmo tempo que a Liga se reposicionava internamente, elegendo para líder uma figura "acima de toda a suspeita", foram chancelados em particular pelo Benfica, inebriado pelos vapores do sucesso, sem dar conta de quão efémero ele era.

Dentro das quatro linhas, viveu-se o paralelismo simbólico dessa grande operação de retoma, com a reorganização desportiva do FC Porto, em contraste com o relaxamento e descuido dos recentes campeões. A entrada firme na nova época foi fundamental e remeteu para um procedimento clássico e comum na maioria dos títulos dos últimos 30 anos, assegurados normalmente nas primeiras dez jornadas com intervenções cirúrgicas nos próprios jogos e nos dos adversários.

Afinal 2010 não será o ano da águia e pode vir a ser visto mais tarde como um insignificante incidente do longo percurso dessa força descomunal que o líder natural descrevia ontem de modo muito honesto: "depois, a jornada acaba sempre com uma vitória nossa".

Cronista reconhece o óbvio!!

Já aqui elogiei várias vezes a equipa do FC Porto. É uma equipa possante, com um ataque temível, uma defesa muito dura e um meio-campo que em geral funciona.
Só que, sem se perceber bem porquê, esta equipa às vezes desaparece do campo, passando do brilho à mediocridade num abrir e fechar de olhos.

O FC Porto foi brilhante no modo como cilindrou o Benfica, não lhe dando a mínima hipótese. É portanto inteiramente justo estar à frente do campeonato. Mas não é menos verdade que o avanço portista podia ser muito mais curto. Tenho na memória dois jogos que valeram seis pontos – e que podiam ter valido só um ou dois.
Logo no primeiro jogo do campeonato o FC Porto ganhou os três pontos com um penálti inacreditável aos 84 minutos. E no jogo com o Setúbal marcou o seu único golo através de um penálti-fantasma – tendo o árbitro anulado à beira do fim um penálti limpo do Setúbal!

Portanto, o FC Porto podia só ter três ou quatro pontos de avanço sobre o Benfica.E no domingo passado, em Paços de Ferreira, voltou a ser uma equipa feliz: marcou um golo na sequência de um livre duvidoso, viu o adversário falhar várias oportunidades de marcar – e acabou por arrumar o jogo num penálti caricato.

Perante isto, coloca-se a seguinte pergunta: qual é o verdadeiro FC Porto – o que esmagou o Benfica ou o que foi vulgarizado na segunda parte pelo Setúbal e pelo Paços de Ferreira? E qual vai ser o FC Porto de 2011: um Porto possante e goleador ou um Porto triste e apagado, a precisar que os árbitros lhe ponham a mão por baixo?
(José António Saraiva, in Record)

Notícias de última hora: SLBenfica sem plantel e tenta Cristiano Ronaldo e Rooney

Segundo a nossa imprensa, o SLB não irá ter plantel no próximo ano civil, dada a quantidade de saídas do clube. Desde Cardozo, a Coentrão, passando por David Luiz, Carlos Martins e Aimar, mais os dispensados, Jara, Nuno Gomes, Weldon, Peixoto, Fábio Faria, Sidnei, entre outros, o SLB irá provavelmente fechar as portas do futebol profissional, dedicando-se apenas ás modalidades ditas amadoras.

Por outro lado o SemanaDesportiva sabe que o SLB já fechou contrato para a próxima época com Robinho e Tevez, estando a tentar fechar contrato com Rooney e a bomba do século, Cristiano Ronaldo. O SLB tem uma parceria com investidores árabes para a compra de Cristiano Ronaldo, num projecto que pretende levar o clube à conquista da Champions.

O próximo alvo será Leonel Messi.

ps. Ai se o ridículo matasse.

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Ganhar dinheiro pela Internet!

Hoje todos nós passamos muito tempo na Internet. Seja por trabalho, seja por mera diversão, todos nós navegamos por diversas horas. E se passamos assim tanto tempo em frente ao computador que tal usar esse mesmo tempo e ganhar alguns euros com isso. Escrevo já que não se fica rico, nem de perto nem de longe, mas hoje qualquer coisa que venha extra é muito bom. E como é que isso se pode fazer. Muito fácil. Passo a explicar.

No site Publipt poderás ganhar alguns euros apenas a ler mails publicitários. Registas-te de forma gratuita, e depois é só seguir os passos. Receber os email, ler os mesmos e esperar que a conta seja creditada. Além do dinheiro que é creditado na tua conta, poderás ganhar pontos por navegar em páginas (podes o fazer enquanto estás a ver Tv, ou no Facebook por exemplo) e mais tarde trocar os mesmos por euros ou por outros serviços. Tudo de forma muito simples e eficaz.

Para aumentar os teus ganhos, poderás angariar amigos, que farão parte da tua rede e passarão a ter conta em comum, ou seja, quando um ganha, ganha os outros. Por isso ao fazeres o teu registo, através destes texto ou links no blogs, não apagues a referência de Gandhy20, porque serás adicionado na mesma a outro elemento, no entanto, um terceiro.


Publipt! Clique Aqui!

A beleza de Kelly Key

Nolito, mais um nome apontado

Basquetebol em frente na Europa

Os BiCampeões Nacionais estão na fase seguinte da Eurochallenge em Basquetebol. Este sim, um verdadeiro Benfica Europeu. Parabéns

terça-feira, dezembro 21, 2010

A beleza de Kendra Wilkinson

Os voos da àguia


EUA


Lázio


SLB Vitória

Comunicado do SLB sobre Juan Barnabé

«Face as reiteradas declarações falsas e difamatórias que desde o passado sábado foram proferidas pelo senhor Juan Barnabé, ou pelo seu advogado, em relação aos incidentes verificados no passado dia 18 de Dezembro, a Benfica SAD vem esclarecer que:

a) Ao contrário do que repetidamente tem afirmado, o senhor Juan Barnabé não foi agredido, antes agrediu de forma injustificada e gratuita um Director da Benfica SAD, nos momentos que antecederam a entrada das equipas do SL Benfica e do Rio Ave em campo, no passado sábado. Situação presenciada por várias testemunhas que se encontravam no local e que ficou registada pelos meios de segurança.

b) Esta agressão não foi um acto isolado. Infelizmente, muitos outros incidentes foram registados ao longo dos últimos anos por aquele prestador de serviços desta Sociedade, envolvendo insultos e ameaças a diferentes profissionais do SL Benfica (Secretária Geral, Relações Públicas, Direcção Comercial&Marketing e Futebol de Formação).

c) Não se pode ter por pessoa de bem alguém que deturpa os factos e mente deliberadamente aos sócios.

d) Ao longo dos últimos meses, esta Administração encetou diversas diligências junto do Senhor Juan Barnabé para que este alterasse o seu comportamento.

e) Do diálogo entre as partes, sempre resultou o entendimento de que seria possível uma melhoria da postura daquele prestador de serviços, sendo para tal imperioso que este respeitasse, não apenas os colaboradores do Benfica, mas também as normas em vigor, nomeadamente aquelas que definem os procedimentos relativos à organização de jogos.

f) Infelizmente, os acontecimentos do dia 18 revelaram que não se trata de um problema pontual, mas sim de uma atitude reiterada e intolerável de desrespeito perante aqueles que sempre colaboraram com ele e, na pessoa destes, perante o próprio Benfica.

g) O símbolo do Sport Lisboa e Benfica é a águia, não o senhor Juan Barnabé.

h) A Benfica SAD não pode deixar de lamentar esta situação, mas, em face das agressões perpetradas e das declarações entretanto proferidas, não deixará de accionar os mecanismos legais ao seu dispor.

i) O SL Benfica foi, durante muito tempo o único clube do Mundo que tinha o seu símbolo a voar nos seus jogos. E só deixou de ser quando a ‘águia’ se transformou num negócio que nada tem a ver com benfiquismo. Facto que, naturalmente, lamentamos.

j) Foi alertado, em diversas ocasiões, quanto a esta situação. Nada mudou, apenas se agravou o seu comportamento.

k) Face à importância reconhecida do voo da águia, como símbolo vivo do nosso Clube, esta Sociedade irá tomar as medidas necessárias para que a mesma volte a animar o Estádio da Luz a breve trecho.»

segunda-feira, dezembro 20, 2010

A beleza britânica

Miguel Rosa: Um jogador a seguir

Miguel Rosa, jovem jogador português ligado contratualmente ao SLBenfica está a realizar uma temporada muito interessante no Belenenses. Médio Centro, dotado de bons recursos técnicos, poderá estar aqui um belo jogador para o futuro, formado nas escolas da Luz.

Tem sido preponderante na recuperação que o Belém tem feito na tabela classificativo, sendo o melhor marcador da equipa com cinco golos, e o terceiro melhor do campeonato. Este fim de semana facturar mais um golo na vitória da sua equipa por 2-0 contra o Gil Vicente.

É caso para perguntar se no final da época, a continuar a jogar a este nível se não irá merecer uma oportunidade, ou será que pelo facto de não ser Argentino o irá prejudicar?

VfB Stuttgart 3-5 Bayern Munich: Resumo

Real Madrid 1 - Sevilha 0: Resumo

O verdadeiro símbolo do Benfica

A polémica à volta do tratador da águia parece que veio para ficar. Quem tem razão no meio de tudo isto, não sei. Pessoalmente penso que a administração do clube está a conduzir mal o processo. Aparentemente assinaram com o tratador um contrato milionário, e agora estão arrependidos, querendo colocar o mesmo de fora do clube. No entanto existem formas um pouco mais "elegantes" de fazer as coisas.

Mas todos os Benfiquistas devem ter em mente que o símbolo do SLB não é um qualquer espanhol, nem uma qualquer ave, mas sim este:


Seja ou não real, este é o verdadeiro símbolo do SLB, aquele a que todos devem estar unidos. Depois ainda temos outros símbolos, como os próprios adeptos e sócios do clube, esses sim, um símbolo vivo, assim como outras lendas e verdadeiros símbolos, como Eusébio, Coluna, e outros por demais.

domingo, dezembro 19, 2010

Descubra as diferenças!!! A dualidade de critérios!!

Porquê que o portista de coração, Soares Dias, assinalou grande penalidade num lance, em que a bola ressalta do pé do jogador que está na barreira, e bate na mão que está a proteger a cara, e não marca neste lace em que o jogador do corruptos substitui o guarda redes!!! Isto tudo quando o resultado está 0-1, já com um golo em fora de jogo!!!

Uma vergonha. Qual o género de critério que move esta gente? O que os leva a assinalar uma coisa e não outra? O que os move. Será que é o café com leite, fruta ou outra coisa qualquer?

Mais uma semana, mais uma vitória à Porto!!!!



O primeiro golo por fora de jogo escandaloso.

E depois um penalty não assinalado contra, quando um jogador substituiu o guarda redes já no chão, e depois um penalty à porto, ou seja, oferecido. Mais uma jornada do melhor que há. O futebol português está podre. Isto é uma vergonha, uma tristeza.

Por favor, não metem o desporto do povo!!!

sábado, dezembro 18, 2010

SL Benfica 5 - Rio Ave 2: Resumo

Voleibol: Benfica 3-0 Fonte Bastardo

Sábado gordo!!! Vitórias em todas as frentes!

O Sábado foi gordo, bastante gordo para os lados do SLB. Vitórias em todas as frentes, desde o hoquei ao futebol, passando pelo futsal e volei, assim como basquetebol.

Hoquei em Patins

Benfica vs Sp. Tomar (11-0) - Primeiro lugar do Campeonato

Basquetebol

Ovarense 75 - 77 Benfica

Andebol

Xico Andebol 28 - 37 Benfica

Voleibol

Benfica-Fonte Bastardo, 3-0 (25-23, 25-17 e 25-10)

Futsal

Benfica 5 - 0 Módicus

Futebol

Benfica 5 - Rio Ave 2

sexta-feira, dezembro 17, 2010

E saiu o Estugarada na sorte!

Em sorte na Liga Europa saiu o Estugarda. Regressa desta forma o fantasma alemão à Luz.

Analisando rapidamente o Estugarda, conta no seu plantel com alguns jogadores bem conhecidos como Boulahrouz, Cristian Molinaro, Mauro Camoranesi, Pogrebnyak e Cacau, entre outros. Esta tem sido uma equipa de contrastes este ano, estando em penúltimo lugar no Campeonato, com apenas três vitórias, duas das quais por números incríveis (6-0 ao Werder Bremen e 7-0 ao B.M´gladbach). Já na Liga Europa, num grupo com Young Boys, Getafe e Odense BK, obteve 5 vitórias e apenas uma derrota, na Suiça perante o Young Boys por 4-2!

Nos quartos de final após quebrar o enguiço alemão o Glorioso irá defrontar ou o PSG ou o Bate da Bielorrússia.

ps. já os corruptos não calhou a sorte (!!!!) da taça nacional e saiu-lhes o Sevilha, enquanto que o Rangers respirou de alívio ao ver o nome do sporting e ao choramingas saiu uma viagem acessível à polónia.

A beleza de Shera Bechard

Capa Jornal O Benfica 17.12.10

Entrevista de Zoro bastante curiosa!!

Zoro deu uma entrevista a um órgão de comunicação social francês. Fica aqui a tradução da entrevista publicada. Em várias passagens percebemos bem porque é que volta e meia há problemas no balneário, porque é que é difícil despachar excedentários, que o Benfica tem uma política desportiva no mínimo questionável, e que os insucessos desportivos e financeiros não são obra do acaso. Vale a pena ler...

Três anos depois de chegar à Luz, Zoro vive tempos difíceis. Nos próximos dias deve desvincular-se do Benfica.

O que é feito de ti desde que chegaste ao Benfica?

Desde que assinei pelo Benfica, só tive problemas. Não me deram tempo de jogo. É um clube onde há muita política. Este ano tinha vindo de um empréstimo ao Setúbal, onde fiz uma boa época. Actualmente, o meu empresário está em contacto com o presidente a tentar encontrar uma solução.

Porque é que tu nunca jogas?

O Benfica compra muitos jogadores todos os anos. Compram sem pensarem no que deve ser a organização numa equipa. Existe um número absurdo de jogadores no Benfica. É triste. Já não penso em ficar.

Arrependes-te de assinar pelo Benfica?

Arrependo-me imenso da minha escolha, assumo. O Benfica é um grande clube. Na altura, o Rui Costa entrou em contacto comigo para me convencer a ir. Ele sabia que ia herdar o cargo de director desportivo. Era um grande jogador e foi isso que me influenciou. Tive o azar de me lesionar logo quando cheguei, e não joguei mais. É um problema político. O director desportivo que me contratou, José Veiga, foi-se embora e depois tudo mudou. Quando penso que o FC Porto estava interessado em mim... Arrependo-me de não ter ido para lá... sofri muito. Não quero mais viver esta situação.

Porque é que não se tentou encontrar uma solução no Verão passado?

O Benfica não tem contactos com clubes para emprestar os jogadores de que não precisa. Eles compram os jogadores, e depois deitam-nos fora. Não querem saber dos que não jogam. Nenhum jogador está integrado. Podia ter ido para a Grécia. O meu empresário tinha encontrado um clube interessado, mas no fim de contas foi por água abaixo, não sei porquê...

Como vês o teu futuro?

A minha prioridade é abandonar o Benfica. Recebi algumas propostas, mas a minha prioridade é ir para França. Já quando estava em Itália pensava nisso, mas entretanto apareceu o Benfica. Era um clube ambicioso, que ia jogar a liga dos Campeões. Admito que tenho uma simpatia pelo Paris Saint Germain ou pelo Olympique de Marseille, mas também gosto muito de um clube como o Auxerre. O Kalou e o Akalé jogaram lá, e ouvi falar muito bem do clube.

A selecção da Costa do Marfim, continua a ser um objectivo?

O Mundial foi um momento muito frustrante. O Benfica fez-me perder muito: a CAN, o Campeonato do Mundo... Agradeço a Rui Costa, o director desportivo, e ao presidente Vieira. Mas, uma vez mais, assumo que foi a minha escolha. Deve-se sobretudo a mim mesmo.

Via Chama Gloriosa

Dois pesos, duas medidas!

"O Benfica foi punido com base no artigo 149.º do Regulamento Disciplinar, tendo sido penalizado com um jogo de interdição e uma multa de 500 euros."

Naturalmente que os regulamentos para o futsal da FPF e os regulamentos para o futebol da Liga serão diferentes, mas com certeza que ambos prevêem castigos de interdição de recintos desportivos, mas estamos num País em que a lei apenas é cega quando .... quer!!

Enquanto que uns são castigados (e bem), outros noutra cidade e noutro campo podem insultar, atirar pedras, partir vidros de autocarro, atingir treinadores com isqueiros, jogadores com bolas de golfe, e nada lhes acontece.

quinta-feira, dezembro 16, 2010

A beleza de Juliana Salimeni

Mundial de Clubes FIFA: Seongnam Ilhwa 0-3 Inter Milan

Discurso (de Natal) do presidente do Sport Lisboa e Benfica

Luís Filipe Vieira: “Todos nós somos responsáveis pelo futuro do Clube”

No habitual almoço de Natal do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, deixou esta quarta-feira uma mensagem a todos os presentes: “Todos nós somos responsáveis pelo futuro do Clube e todos devemos ter a noção do enorme investimento que foi feito e da necessidade desse investimento obter o devido retorno.” Leia o discurso do presidente na íntegra.

“Permitam-me que comece esta minha intervenção confessando a satisfação que sinto ao ver reunidas, neste pavilhão, todas as pessoas que diariamente se dedicam a servir o Benfica.

Estão aqui os atletas das nossas modalidades, os jovens da nossa formação, os funcionários dos vários departamentos, estão aqui todos os que têm a responsabilidade de honrar a história deste Clube.

Desde 1904 até aos dias de hoje, o Sport Lisboa e Benfica foi depositário do sentimento de muitas gerações de adeptos que acompanharam o Clube nas suas alegrias e nas suas desilusões, nas suas vitórias e nas suas derrotas. Foi portador das expectativas de milhões de adeptos em todo o mundo que, fosse qual fosse a cara do Benfica, nunca desistiram!

Os valores do Sport Lisboa e Benfica vão muito para além de qualquer vitória material. Porque o sacrifício, o carácter, a solidariedade, a humildade ou a lealdade são valores de uma tradição que nos honra e nos responsabiliza.

É por isso que tenho orgulho em ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica. É que o Grupo que lidero reúne todas as virtudes que um Presidente poderia desejar.

Ainda há dias, um jornal falava em “revolução” e a verdade é que o que se fez em pouco mais de dez anos neste Clube foi uma autêntica revolução.

A revolução da credibilidade, da recuperação financeira, a revolução do crescimento dos sócios, da recuperação das modalidades, a revolução da inovação. Tudo isto graças a uma equipa de pessoas que sempre acreditou que era possível inverter a situação que tínhamos herdado.

O Natal é um tempo de memórias e, portanto, é natural que olhemos para trás e recordemos o caminho percorrido, nunca com a intenção de nos acomodarmos, mas apenas para nos lembrar que neste Clube há sempre novos desafios a enfrentar.

Neste clube não se pode viver do passado, mas é verdade que é o passado que nos dá a noção da nossa verdadeira dimensão e responsabilidade. E o nosso passado diz-nos que a nossa dimensão é universal!

Quem me conhece sabe o valor que dou ao trabalho de equipa. Porque só assim se conseguem vencer as dificuldades e alcançar os objectivos propostos.

Cada tempo traz as suas dificuldades, mas não serão os incidentes de percurso que nos irão distrair da necessidade de mantermos o rumo traçado.

Todos nós somos responsáveis pelo futuro do Clube e todos devemos ter a noção do enorme investimento que foi feito e da necessidade desse investimento obter o devido retorno. Conto por isso com o vosso empenho e o vosso profissionalismo!

Vivemos um tempo de muitas exigências e de muitos desafios, de muitas dificuldades e alguns riscos. Mas ao falar das dificuldades e dos riscos estou também a falar da nossa capacidade e da nossa energia para as ultrapassar e vencer!

A terminar, não posso esquecer todos aqueles que durante estes anos me têm sabido acompanhar nos momentos de maior dificuldade. Falo dos Órgãos Sociais do Clube, daqueles que com sacrifício da sua vida pessoal e profissional me têm apoiado diariamente nesta imensa tarefa diária. A todos eles o meu muito obrigado!

A todos um excelente Natal e um 2011 à medida dos nossos desejos e expectativas!!”

Fonte: SLBenfica.pt

José Luis Fernández na Luz!

Segundo o jornal "A Bola", o SLB contratou José Luis Fernández. Será este um craque de valor induscutível, ou mais um internacional de aviário criado por Maradona como Jara?

quarta-feira, dezembro 15, 2010

A beleza de Mariana Skires

Como é que ele já sabia?

Horas antes da realização do sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal, e algures na auto-estrada entre Porto e Lisboa, Fernando Gomes, Bi-Bota de Ouro e director de scouting dos dragões, adivinhou a sorte. O F.C. Porto, detentor do troféu, recebe o Pinhalnovense da II Divisão a 12 de Janeiro, num jogo que terá tanto de coincidência como de cautela.

«Durante a viagem, eu e o Jaime Teixeira [produção de conteúdos] vínhamos a conversar nesta possibilidade, de podermos jogar com o Pinhalnovense. Foi uma coincidência total. Um dos compromissos do F.C. Porto é vencer a Taça, não só porque somos o detentor do troféu mas também porque queremos continuar a somar títulos e a ser os melhores. Frente ao Pinhalnovense, temos de ser tão rigorosos como na última eliminatória com o Juv. Évora e, se assim for, o resultado irá pender para o nosso lado, embora o Pinhalnovense tenha uma equipa que já causou surpresa na Taça. Vai ao Dragão sem pressão, até porque já causou surpresa em Matosinhos», analisou Fernando Gomes, nesta quarta-feira, após o sorteio da sexta eliminatória, na sede da FPF.

Qual a cara de Rui Moreira!!!

Se a do envergonhado que não comenta escutas ilegais?



Se a do homem que já comenta as divulgações ilegais do Wikileaks?



Ao menos seja coerente homem!

Sorteio (?) da Taça de Portugal

Teve hoje lugar na sede da FPF o sorteio dos quartos de finais da Taça de Portugal. Ao GLORIOSO (ou olhanense) saiu um dos ossos mais duros de roer, o Rio Ave, em Vila do Conde.

Rio Ave - Benfica/Olhanense



Jogo 1 - FC Porto-Pinhalnovense
Jogo 3* - Bombarrelense/Louletano/União da Madeira/Académica - V. Setúbal
Jogo 4* - Varzim/Gondomar/Ribeirão/Merelinense - V. Guimarães

ps. Curiosamente, ou talvez não, neste nosso futebol já acredito em tudo, ao clube mais corrupto da europa, saiu o brinde, a exemplo das restantes eliminatórias! Algo estranho este sorteio. Vejamos os adversários dos referidos:

3ª Eliminatória: Limianos
4ª Eliminatória: Moreirense
Oitavos de Final: Juventude Évora

Ao SLB, também curiosamente os clubes sorteados têm sido todos da Primeira Liga: Braga, Olhanense e Rio Ave!!!

Mundial de Clubes FIFA: Mazembe 2-0 Internacional

50 anos da chegada do Rei

Obrigado por teres ficado

terça-feira, dezembro 14, 2010

A beleza de Fani e Nathália

E que tal este para a ala esquerda?

Rui Costa, LVF e Jesus, pensem nisso. Mas pensem rápido.

A porcaria que ronda Olegário

Apanha-se mais depressa um Olegário Benquerença, que tem o hábito de prejudicar gravemente, e escandalosamente o SLB, que um coxo!!

Ontem esteve na Benfica TV um dos árbitros que mais fruta deve ter comido, Jacinto Paixão, com algumas afirmações curiosas. Numa delas, envolveu o nome de Olegário, um dos anti-benfiquistas mais activos que à memória. Eis o que disse JC:

O antigo juiz eborense também recordou detalhes do famoso jantar num restaurante de Matosinhos, no final de um FC Porto-E. Amadora. "Segui o Reinaldo Teles até a marisqueira e fiquei surpreso quando ele sentou-se na mesa. Fiquei constrangido, mas fiquei mais tranquilo ao ver que lá estavam o António Garrido e outro árbitro. Depois apareceram o Pinto da Costa e a sua companheira [Carolina Salgado], que ficaram numa mesa ao lado. No final quis pagar a contar, mas disseram-me que já estava paga. Talvez tenha sido o Reinaldo Teles ou o Pinto da Costa. Não sei".

Sobre a importância e o papel de António Garrido na relação do FC Porto com os árbitros, Jacinto Paixão disse não ter dados concretos. "Não sei qual é o peso dele. Comigo ele nunca falou nada, mas sei que acompanhava os jogos do FC Porto. Não sei qual é o clube dele e não estou preocupado com isto. Uma coisa eu sei: ele é sogro do Olegário Benquerença".

Via: Coluna D'Águias Gloriosas


Picareta falante: Para AVB

"From: Domingos Amaral To: André Villas-Boas

Caro André Villas-Boas

Algures na década de 90, Vasco Pulido Valente batizou genialmente António Guterres como “picareta falante”. Quando penso em ti, é disso que me lembro. Calado tantos anos à sombra de um gigante, chegaste a Portugal com uma necessidade infinita de afirmação e uma vontade irreprimível de palrar. Com a excitação juvenil de quem abandonou recentemente uma estranha prisão, a tua língua soltou-se.

Em pouco mais de um ano, ouvi-te arengar sobre tudo e mais alguma coisa. Discursas sobre o Benfica, muito, mas também sobre o Sporting, sempre em picanço; teorizas as falhas da Liga Europa, explicas a teoria do caos no futebol, gabas as metodologias dos treinos, defendes a primazia do coletivo sobre o individual, classificas os clubes que vêm da Champion como “frustrados”, reforças os grandes méritos de Jesus (dias depois de o ter humilhado), relembras os castigos da época passada, e opinas sobre arbitragens, Vítor Pereira, Benquerença, Jorge Silva ou Elmano Santos. Munido de mil e uma ideias, raciocínios e pontos de vista, peroras aos microfones, lançando bicadas à direita e à esquerda, como a picareta falante.

A princípio, isto irritava-me. Depois, passou a cansar-me, e só me apetecia perguntar, como o rei Juan Carlos fez certo dia a Hugo Chavez: “Por que no te calas?”. Mas, agora já te acho graça. Na verdade, perante a penúria que tem sido este campeonato, se não fosses tu e as tuas inventivas teses, esta época não tinha ponta por onde se lhe pegasse. Bem hajas, por entreter o povo com a tua retórica malabarista."

Domingos Amaral, in Record

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Quem quer ganhar uns euros grátis?

Hoje todos nós passamos muito tempo na Internet. Seja por trabalho, seja por mera diversão, todos nós navegamos por diversas horas. E se passamos assim tanto tempo em frente ao computador que tal usar esse mesmo tempo e ganhar alguns euros com isso. Escrevo já que não se fica rico, nem de perto nem de longe, mas hoje qualquer coisa que venha extra é muito bom. E como é que isso se pode fazer. Muito fácil. Passo a explicar.

No site Publipt poderás ganhar alguns euros apenas a ler mails publicitários. Registas-te de forma gratuita, e depois é só seguir os passos. Receber os email, ler os mesmos e esperar que a conta seja creditada. Além do dinheiro que é creditado na tua conta, poderás ganhar pontos por navegar em páginas (podes o fazer enquanto estás a ver Tv, ou no Facebook por exemplo) e mais tarde trocar os mesmos por euros ou por outros serviços. Tudo de forma muito simples e eficaz.

Para aumentar os teus ganhos, poderás angariar amigos, que farão parte da tua rede e passarão a ter conta em comum, ou seja, quando um ganha, ganha os outros. Por isso ao fazeres o teu registo, através destes texto ou links no blogs, não apagues a referência de Gandhy20, porque serás adicionado na mesma a outro elemento, no entanto, um terceiro.


Publipt! Clique Aqui!

A beleza de Amy Diamond

Faz dois anos da estreia da Benfica TV

Capa Jornal "O Benfica" 10.12.10

quinta-feira, dezembro 09, 2010

A beleza de Geisy Arruda

Real Madrid vs Auxerre 4-0: Video Resumo

Possíveis adversários na Liga Europa

Liverpool e Manchester City (INGLATERRA), Zenit São Petersburgo, CSKA Moscovo e Spartak Moscovo (RÚSSIA), Bayer Leverkusen e Estugarda (ALEMANHA), Ajax Amesterdão, PSV Eindhoven e Twente (HOLANDA), Villarreal (ESPANHA), Paris St-Germain (FRANÇA) e Dínamo Kiev (UCRANIA).

Ou seja, pela incompetência demonstrada na terça feira o SLB terá vida bastante difícil nos 1/32 da Liga Europa, tendo inclusive de jogar a segunda mão fora de portas.

Das equipas em prova e possíveis adversários, escolheria como teoricamente mais acessíveis, apenas os Holadenses. A evitar, claramente as equipas Russas.

Espera-se vida bastante difícil.

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Adeptos nunca abandonam a equipa

Rui Costa pediu ontem aos adeptos para não abandonarem a equipa. Que é nesta fase que é necessário apoio, e que para comprovar isso estão os números da nossa Liga até ao momento. Apesar da má época, com nove derrotas em todas as provas até ao momento, estando a oito pontos do líder da Liga e eliminado na Champions, o SLB é o clube que mais adeptos leva ao seu Estádio na nossa Liga (da mentira) interna. Eis os números:

1.º Benfica, 267.752 pessoas (24,6%)
2.º F.C. Porto, 264.513 (24,3%)
3.º Sporting, 152.915 (14,1%)
4.º V. Guimarães, 106.207 (9,8%)
5.º Sp. Braga, 68.711 (6,3%)
6.º Beira Mar, 38.265 (3,5%)
7.º Académica, 31.395 (2,9%)
8.º Portimonense, 28.496 (2,6%)
9.º Olhanense, 22.450 (2,1%)
10.º Marítimo, 20.733 (1,9%)
11.º V. Setúbal, 16.755 (1,5%)
12.º Nacional, 16.660 (1,5%)
13.º Rio Ave, 14.731 (1,4%)
14.º Naval, 14.002 (1,3%)
15.º P. Ferreira, 12.628 (1,1%)
16.º U. Leiria, 11.926 (1,1%)

E ainda existem uns tipos dos blogs da corrupção que vêm dizer que o SLB apenas apresenta os números dos seus adeptos como mitos.

Benfica 86-79 Lukoil Academic: Video Resumo

terça-feira, dezembro 07, 2010

Hoje tou fod****!

Podem afirmar que lutaram, ou jogaram em esforço, ou tudo o mais, mais não, para mim jogaram pouco, ou melhor, nada, com clara falta de classe e de inspiração, e acima de tudo, pouca transpiração. Mereciam ficar de fora da Uefa. O Hapoel fez pela sua vida, o SLB não, jogou pouco ou nada e a sorte teve do seu lado.

A beleza de Holly Peer

O Gatuno do Elmano e os seus critérios!

Depois da vergonha de ontem do Elmano no estádio do sistema, já habitual diga-se de passagem, eis que recordei-me de uma mesma arbitragem do palhaço Elmano num jogo do GLORIOSO, em Belém, na época de Quique Flores, onde impediram uma vantagem de quatro pontos sobre o segundo ser aumentada, após três empates literalmente roubados (Setúbal e Nacional em casa e Belenenses fora). Dos três roubos o menos mediático foi o de Belém, já que ai a equipa perdeu a liderança isolada.

O que eu fico mesmo admirado nesta coisa do futebol são os critérios levados a cabo pelo Sr. Elmano. Se ontem com a queda do avançado da corrupção na área (como se pode ver em cima), marcou uma penalidade do mais ridículo que existe, como se pode ver no vídeo em baixo, no jogo do SLB houve três faltas sobre Suazo, e nenhuma assinalada. Duas perigosas à entrada da área, e com direito a vermelho, e um penalty. Vejam o vídeo do resumo do jogo e tomem atenção ao lances em que entra Suazo.



Mas quais são os critérios do Sr. Elmano? O que o move para decidir uma coisa num jogo, e outra no outro? Alguém me explique isto por favor?

Não é só azar que persegue Rodríguez

Diz o pasquim do record, que hoje ignorou por completo na primeira página o escândalo de ontem do freixo, que Rodríguez está a ser perseguido por azar! Mas o curioso é ver que após as declarações fantásticas do jogador sobre o comportamento da sua equipa nas suas chamadas à selecção, o rapaz nunca mais foi o mesmo. Realmente acho que não é só azar que o persegue!!!

segunda-feira, dezembro 06, 2010

06.12.10 - mais um dia negro no nosso futebol!


A Liga Portuguesa de futebol lá mantém a sua continuidade de mentira e falsidade. A juntar-se aos episódios negros que começaram a ganhar força nos anos 80, com pequenas interrupções por mérito dos adversários, eis que tudo volta ao "normal", e continuam a nascer campeões de supermercado como indicou Alex Ferguson. Hoje foi demais, foi à descarada.

Não compreendo para que é que as equipas continuam a investir dinheiro, a comprar jogadores, os adeptos a ir aos estádio, para quê, quando tudo isto é uma falsidade e o vencedor está pré-determinado? Alguém me diga se vale a pena continuar a luta?


O velho e amigo Elmano!

Pessoal, deixem estar que eu resolvo! Se não querem jogar, se não querem correr muito, eu resolvo isto. Qual Falcão, qual Hulk, eu sou o reforço ideal!

A beleza de Claudia Ciardone

LVF, o pé frio das negociações

Há gente que pode ser muito boa em várias coisas que faz, e LVF tem mérito na recuperação extraordinária que fez ao clube, devolvendo o orgulho aos Benfiquistas, mas a negociar, jogadores de futebol, o homem não é nenhuma espingarda. Mais uma investida de LVF, mais uma derrota. Presidente, faça um favor, delegue isso a quem sabe.

Resumo: Benfica 2-0 Olhanense

Hóquei: Benfica 5-3 Oliveirense

sexta-feira, dezembro 03, 2010

quinta-feira, dezembro 02, 2010

A beleza de Arianny Celeste

Arianny Celeste Playboy USA

E viva a Rússia!


Recebi a notícia com muito alívio. Acredito que como eu, muitos milhares ou milhões de Portugueses. A Rússia vai organizar o Mundial de 2018, batendo as restantes candidaturas. Não iremos por isso ter de gastar mais uns quantos milhões do nosso bolso, exigir mais uns quantos sacrifícios aos bolsos já vazios das pessoas, para que meia dúzia de trolhas fiquem bem na fotografia. Inchem, Laurentino e Madaíl.

Futsal: Benfica 4-2 Sporting - Video Resumo

Basquetebol: Benfica 80-74 Tartu Rock - Video Resumo

SAD encarnada com lucro!

Os profetas da desgraça começam a colocar a viola no saco, começando agora os resultados, financeiros, a aparecer:

"A SAD do Benfica apresenta, no primeiro trimestre da presente época desportiva, resultado líquido positivo de 6,9 milhões de euros, anunciou a sociedade em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Os valores divulgados representam uma melhoria de 13,1 milhões de euros face ao período homólogo da época transacta, na qual o resultado líquido consolidado ascendeu a 6,1 milhões de euros de prejuízo. «Este resultado está directamente relacionado com os resultados obtidos com transacções de atletas», pode ler-se no comunicado, referindo-se às transferências de Ramires (Chelsea), Halliche (Fulham) e Makukula (Manisaspor).

Em contraponto, o passivo consolidado da SAD encarnada aumentou 6,7 por cento, situando-se agora em 399 milhões de euros, com o aumento a explicar-se muito pelos investimentos efectuados na aquisição de atletas no decorrer do trimestre (Roberto, Gaitán, Oblak e Jara)."