quinta-feira, outubro 28, 2010

A beleza de Leah Francis

Piada do dia



Então, o Jorge Sousa não apitou já vários jogos do Porto

Vai e fica por lá!

Quem é o Bruno Esteves?

O arbitro nomeado para o BENFICA - Paços de Ferreira é um total desconhecido, Bruno Esteves!!

Quem é este tipo? Quem é o Bruno Alexandre da Silva Esteves, um jovem arbitro de 32 anos da Associação de Setúbal, que até hoje nunca apitou um jogo de nenhum dos grandes, ou mesmo equipas europeias para a Liga principal!

Com Luisão, Javi, Martins e Maxi à beira da suspensão, eu tenho medo, muito medo do que este para-quedista pode fazer.

Será que é o cordeiro enviado para fazer o sacrifício?

terça-feira, outubro 26, 2010

A beleza de Gaelle Garcia Diaz

Piada do dia

Não sabia que fruta e rebuçados eram combustíveis

Declarações que merecem reflexão

"O Porto foi superior e teve uma grande eficácia. Sabiamos que ia ser difícil conseguir algo no Dragão mas nunca pensei que fosse tão fácil para eles"

"Os meus jogadores podiam ter feito um pouco mais mas assumo as responsabilidades desta derrota"

Pedro Caixinha, um dos homens que baixou as calças homem, teve estas afirmações no final do encontro, onde pasme-se, a primeira falta da União foi aos 26 minutos!!!

Mas que merda é esta!


Com um calendário apertado, jogos atrás de jogos, confrontos com os líderes do campeonato no estádio destes, e recepção ao seu satélite principal, ainda vamos fazer turismo ao estrangeiro. Alguém da Direcção, em especial o Presidente, caso a equipa falhe, tem de responder à responsabilidade destas opções.

quarta-feira, outubro 20, 2010

A beleza Britânica


Publicidade


Publipt! Clique Aqui!

Piada do dia:

"Se pedisse um boicote achavam-me maluco" por Jorge Nuno

Claro, por isso é muito mais fácil pedir favores a um árbitro!!!

O Título não podia ser melhor


RAP _ Batotas que temos como evidentes

“A Constituição americana – até hoje considerada como um dos melhores textos jurídicos jamais escritos - enumera o que os Founding Fathers chamaram de «verdades que temos como evidentes». “
Miguel Sousa Tavares, A Bola, 12 de outubro de 2010

Aparentemente, há juristas que lêem a Constituição americana sem o cuidado que é devido a um dos melhores textos jurídicos jamais escritos. Na verdade, não é a Constituição americana que enumera aquilo a que os Founding Fathers chamaram verdades que temos como evidentes. Essas são enumeradas na Declaração de Independência, que foi escrita uma boa década antes da Constituição. É, então, na Declaração de Independência que os chamados países fundadores dos Estados Unidos expõem as verdades que consideram evidentes: que todos os homens são criados iguais, que são dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, e que entre esses direitos se contam o direito à vida, à liberdade e à busca da felicidade. Uma das verdades que não é evidente, quer para a Constituição, quer para a Declaração de Independência, é que os cidadãos tenham o direito inalienável de não serem escutados. Como é evidente, todos os cidadãos têm o direito à privacidade - mas esse direito não é absoluto. E a magnífica lei americana permite o uso das escutas como meio de investigação, assim como a lei portuguesa. Que horror! Mas não era a PIDE que também escutava? Era. Se bem me lembro, a PIDE também prendia e, apesar disso, no regime democrático há quem continue a ir preso. A diferença é simples, mas parece que é difícil de entender: a PIDE escutava e prendia arbitrária e ilegitimamente, como é próprio das polícias políticas das ditaduras; a polícia das democracias escuta e prende justificada e legitimamente, como é próprio do Estado de direito democrático. O mais intrigante, no caso das escutas do Apito Dourado, é o facto de haver discussão quando, afinal, estamos todos de acordo. Por exemplo, estou de acordo com Miguel Sousa Tavares quando, depois de José Sócrates lhe ter dito que não devíamos conhecer o conteúdo das escutas do processo Face Oculta, respondeu: “Mas conhecemos. Eu também acho que não devíamos conhecer, mas conhecemos. E, uma vez que as conhecemos, não podemos fingir que não conhecemos. Eu, pelo menos, não posso”. (http://www.youtube.com/watch?v=RlWI8t7JY6Y&t=08m07s).

E estou de acordo com Rui Moreira, quando ontem confessou aqui a razão pela qual comentou as escutas que envolviam o nome de José Sócrates: «(...) limitei-me a não ignorar o que era público, ainda que resultasse de uma ilegalidade. Ninguém se pode alhear do que é público e das suas consequências». A única diferença é que eu tenho essa opinião relativamente a todas as escutas, e não em relação a todas menos as do Apito Dourado. Também acho que não devíamos conhecer a escuta em que Pinto da Costa combina com António Araújo oferecer fruta para dormir ao JP, mas conhecemos. E, uma vez que a conhecemos, não podemos fingir que não conhecemos.

Eu, pelo menos, não posso. Quando comento a escuta em que Pinto da Costa dá indicações a um árbitro para que vá a sua casa nas vésperas de um jogo, limito-me a não ignorar o que é público, ainda que resulte de urna ilegalidade. Até porque ninguém se pode alhear do que é público e das suas consequências. Além disso, note-se, até concordo com MST quando diz que as escutas vieram a público nesta altura por causa do Porto-Benfica. O objectivo é prejudicar o Benfica: os jogadores que tiverem conhecimento das escutas ficam a saber que, por mais que se esforcem, se o árbitro estiver trabalhado não têm hipóteses de ganhar. Desmoraliza qualquer um.
Rui Moreira desfez-se em explicações para justificar que comentar umas escutas é um acto legítimo e comentar outras é uma vileza sem nome. Agora que foi despedido, talvez Rui Moreira tenha mais tempo livre para entrar num negócio que gostaria de lhe propor: formarmos um circo. Como ele já aqui tem sugerido várias vezes, eu seria, evidentemente, o palhaço. Ele seria o contorcionista. Não são muitos os artistas que se podem gabar de ter um número tão bom como o dele. A única maneira de Rui Moreira e MST comentarem uma escuta de Pinto da Costa é o presidente do Porto ser apanhado numa conversa telefónica com José Sócrates. Mesmo assim, suponho que fizessem um comentário misto, debruçando-se apenas sobre intervenções de Sócrates: “Esta intervenção de Sócrates reforça a nossa desconfiança nele. Agora temos uma parte do telefonema que não devíamos conhecer e temos nojo de quem a comenta. Agora está Sócrates novamente a fragilizar a sua credibilidade. E agora temos mais uma parte da conversa que é indigno estarmos a ouvir”.

Umas coisas são picardias maliciosas, típicas do mundo do futebol; outra, bem diferente, são ofensas. E Villas Boas ofendeu-me gravemente numa conferência de imprensa que deu esta semana. Disse que as minhas crónicas eram as únicas que gostava de ler porque eu o fazia rir. Sinceramente, creio que não merecia o insulto. Todas as semanas faço aqui o melhor que posso para provocar Villas Boas. Já recorri a tudo: sarcasmo, ironia, escárnio, simples sacanice. E Villas Boas tem a repugnante nobreza de carácter, o asqueroso desportivismo de achar graça. Para ele, se bem percebo, isto do futebol é a coisa mais importante do mundo para todos, mas no fim acaba por ser um jogo de que nos podemos rir juntos, seja qual for o nosso clube. Simplesmente infame. Exijo que passe a ter o fair-play de um Rui Moreira, que gosta muito de piadas desde que não sejam sobre ele. Obrigado.

Por Ricardo Araújo Pereira, 16 de Outubro in jornal A Bola

segunda-feira, outubro 18, 2010

A beleza de Floppy Tesouro

Floppy Tesouro - Playboy Argentina

Pai e filho por Miguel Góis

Pai e filho

– Desliga o computador. Temos de ter uma conversa muito séria...

– Para quê tanto suspense? A stôra de Português avisou-me que ia falar contigo hoje.

– E então? O que é que tens a dizer em tua defesa?

– Nada.

-Nada? Portanto, o teu teste de Português está igualzinho ao teste do Vasco, que por sinal é o melhor aluno da turma, e tu não tens nenhuma explicação para isso.

- A stôra só veio com essa, porque estava à espera que eu tivesse outra nega para me chumbar.

- Eu vi os testes, meu menino. As respostas são textualmente as mesmas, palavra por palavra. É impossível não teres copiado. Sabes o que isto quer dizer? Dois meses sem semanada. DOIS MESES!

- Sim, mas como é que se prova?

- Desculpa?

- Como é que se prova que fui eu que copiei, e não o Vasco? Estás a entender a questão?

- Não estou a acreditar no que estou a ouvir. Quer dizer que não serviu para nada ter andado estes anos todos a gastar a minha saliva contigo sobre a importância de sermos honestos, sobre o valor da integridade e da…

- …retidão moral. Eu lembro-me, Mas, ó pai quando o Porto ganha o campeonato, não vamos para os Aliados festejar?

- O que é que isto tem a ver?

- Pai, eu tenho 11 anos: como todos os rapazes da minha idade, estou todos os dias no YouTube.

- No YouTube.

- No YouTube. Eu já não sou uma criança, pai. Sei como é que as coisas funcionam. E tu também sabes, há mais tempo do que eu. Desde que não sejamos apanhados, às vezes temos de dizer “toca a andar!”, temos de recorrer à “fruta de dormir” e ao “nosso juiz”, se queremos atingir os nossos objectivos. Queres que eu chumbe o ano?

Queres ir outra vez à Liga Europa? Vá, que cara é essa? Anima-te, pai. Não me dás os parabéns pela nota a Português?

- Os parabéns? Bom, foi efectivamente uma boa surpresa.

- Obrigado, pai. Só mais uma coisa?

- O que é?

- Dava-me jeito que me desses a semanada agora…

- Vou buscar a carteira.

Autor: Miguel Góis

Modalidades: Resumos

Basquetebol


Andebol

Taça de Portugal: SLBENFICA 5 - Arouca 1

quinta-feira, outubro 14, 2010

A beleza de Nicole Bahls

Assim é que se fala

David Luiz - Grande atleta e grande homem

David Luiz ofereceu um "grande montante" - as palavras são dos apresentadores do programa matinal da SIC "Companhia das Manhãs" - de dinheiro a Cláudia, uma jovem de 21 anos que foi atacada a tiro e à facada na mesma noite em que assistiu ao assassinato do seu marido. Tudo, quando estava ainda grávida da filha, entretanto nascida.

Sem emprego, Cláudia revelou ainda no referido "talk-show" da estação de Carnaxide uma infância de abusos e mostrou ao País a sua cara, bastante desfigurada. Daí que um dos seus grandes desejos fosse, para além do emprego, uma operação plástica. Enquanto David Luiz estava com o Benfica na Alemanha para defrontar o Schalke 04, a namorada do defesa assistiu ao programa e ligou-lhe. O jogador ficou também tocado com este caso que chocou o País e decidiu ajudar Cláudia financeiramente.

terça-feira, outubro 12, 2010

A beleza de Nicole Bahls

Nicole Bahls Playboy Brasil de Outubro

David Luiz continua a brilhar na Canarinha

Carta de LVF aos sócios

Quando o Presidente do Clube escreve a todos os Sócios isso significa que considera o momento tão importante que justifica um contacto mais próximo com aqueles que, verdadeiramente, se interessam pela vida, pela imagem e pelo futuro do nosso Benfica.

A delicadeza da situação impõe que se fale com clareza, sem que a verdade das palavras possa ser interpretada como justificação para uma época que não começou como todos desejaríamos, ou desculpa para culpas próprias que possam ter influenciado resultados abaixo das expectativas de um bom começo de época, que eram inteiramente legítimas tendo em conta o valor dos nossos profissionais.

A vitória no campeonato da época passada, as excelentes exibições e a valia da equipa causaram preocupação a muita gente. Acreditávamos que começavam a ser criadas condições para o regresso a um clima de boas práticas, em que os resultados desportivos fossem o espelho do valor das equipas e do desempenho no terreno de jogo. Mas, o que se passou neste início de campeonato faz-nos temer - ao contrário - que o futebol português esteja, de novo, a ser armadilhado por jogadas de bastidores.

Lamentavelmente, já se registaram atropelos demasiado graves e abusos demasiado evidentes para que possam passar sem uma reacção enérgica. O Director Desportivo, o Treinador e eu próprio, denunciámos o embuste que está a atraiçoar a prática desportiva e voltaremos a fazê-lo tantas vezes quantas as necessárias para que a mentira não seja a regra do nosso futebol e para que os seus autores e aliados sejam desmascarados. Porque é de mentiras que estamos a falar!

O prestígio do Benfica é um valor demasiado sério para que alguém se atreva a brincar com o interesse da instituição. O nosso protesto foi o adequado às circunstâncias e o convite que fizemos aos nossos adeptos, para não comparecerem nos estádios dos nossos adversários, é a medida justa para que sejam todos, e não apenas o Benfica, a reagir para pôr fim a uma situação insustentável. Movem-nos razões de legítima defesa.

Compete aos Sócios e adeptos ajudar esta Direcção a lutar pela verdade e pela transparência no futebol português. Comparecer aos jogos fora significa pactuar com o actual estado do futebol português!

Os dirigentes, a equipa técnica e os atletas não vacilam na vontade de contribuir para que a verdade desportiva prevaleça. Estamos determinados a fazer tudo o que seja necessário para que o clube não seja mais prejudicado. Acima de tudo, exigimos respeito!

Os meus votos são os de que este assunto não me obrigue a voltar a contactar os Sócios do clube, mas não hesitarei em fazê-lo caso não se ponha um ponto final na sucessão de atropelos a que temos vindo a assistir.”

sexta-feira, outubro 08, 2010

A beleza de Jaque Khury

As maravilhas do You Tube



Os verdadeiros mestres do túnel

A união faz a força - Protesto

Benfiquistas, muitas vezes nos perguntamos sobre o que podemos fazer para ajudar o nosso clube. Neste momento, há um pequeno gesto que multiplicado pelo benfiquismo activo, militante, incondicional e destemido pode fazer muito e ajudar o nosso Benfica.

Perante a incapacidade de evitar que, de viva voz, ouvíssemos as escutas do processo “Apito Dourado”, há muita gente interessada em abafar, por todos os meios, que os conteúdos dessas mesmas escutas sejam comentados, discutidos e denunciados nos órgãos de comunicação social.

No último “Trio de Ataque”, o benfiquista António-Pedro Vasconcelos insistiu em denunciar, discutir e comentar as mais recentes escutas. Foi um gesto de benfiquismo, de coragem e de afirmação de liberdade num país democrático.

Porque nem toda a gente que tem responsabilidades no serviço público de televisão (RTP) percebe a importância da liberdade de discutir, sem medo, o conteúdo de escutas telefónicas claramente indiciadoras de corrupção, é de vital importância que sejamos nós, benfiquistas, a lembrar a quem de direito na RTP que concordamos com a decisão corajosa do António-Pedro e não admitiremos, em circunstância alguma, qualquer medida censória, revanchista ou persecutória perpetrada pela RTP sobre quem, com dignidade, se limitou a comentar escutas telefónicas públicas e de relevante importância e interesse para o público-alvo do programa “Trio de Ataque”.

Assim, reforço a importância de nós, benfiquistas, fazermos ouvir a nossa voz junto das seguintes entidades:

- RTP - Mensagens

http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/feedback.php

[no campo “assunto” escolham “informação” e preencham o formulário]

- RTP – Provedor

http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php

- RTP – Trio de Ataque

triodeataque@rtp.pt

- tentem descobrir o email do Director de Informação da RTP e RTPN, e divulguem-no.

_____


Quem se demitir disto, demite-se do benfiquismo e demite-se de um acto de cidadania pela liberdade.


A blogosfera benfiquista, os fóruns e os sites de benfiquismo têm um papel essencial nesta luta. Lutemos!

:::::::

Adenda:

O que motivou a escrita deste post foi o facto de ontem ao fim da tarde eu ter tido exactamente a mesma informação que o Benfica teve acerca deste assunto. Leiam o que hoje surge no Correio da Manhã:


"Esperemos que a RTP não avance para aquilo que será um acto de censura injustificada", diz fonte oficial do Benfica ao CM, frisando que se tal vier a "acontecer é porque a RTP cedeu a pressões". "E se há meio de comunicação social que tem de estar imune a pressões é a RTP", observou a mesma fonte, deixando um aviso: "O Benfica irá até às últimas consequências na defesa de António Pedro Vasconcelos e contra aqueles que o tentam agora silenciar." [link]

quarta-feira, outubro 06, 2010

Parabéns Campeões

Hoje o Bi_Campeão Nacional de basquetebol, SLBenfica, obteve um resultado histórico, batendo o BC Ferro-ZNUT na Ucrânia, sua casa, por 77-72, qualificando-se deste modo para a fase de grupos do Eurochallenge, regressando desta forma ao mais alto nível do basquetebol europeu. Um triunfo só ao alcance dos verdadeiros Campeões. Este é o regresso do Grande Benfica Europeu, um ano após a conquista do título máximo europeu de futsal, e a entrada da equipa principal na Champions League, eis outro regresso ao mais alto nível. Parabéns Campeões.

Este aprendeu rápido

Segundo o Correio da Manhã, Letícia, mulher do guarda redes do braguinha, ou mais conhecido como equipa B dos corruptos, foi agredida pelo mesmo. Os maus tratos, segundo o jornal terão ocorrido após Letícia ter descoberto Filipe e alguns colegas com prostitutas!

É curiosa esta ligação de prostitutas e jogadores da equipa b dos corruptos, assim como agressões cobardes. Será que para os adeptos do clube isto é também culpa do BENFICA?

A beleza de uma equipa

Villas Boas, olha que à penalty

Eles andam nervosos, muito nervosos

Os ratos são os primeiros a fugir, e como este não gosta de ouvir as verdades, simplesmente fugiu. Cada vez mais os argumentos são menos, e a vergonha de ter de ser confrontado com a verdade leva à fuga. Grande António-Pedro Vasconcelos, estiveste muito bem.

terça-feira, outubro 05, 2010

Dois artigos interessantes na imprensa de hoje

Perguntas de um ministro

"1. Enquanto os “pequenos poderes” da bola se reorganizam nos sofás dos hotéis e nas mesas das marisqueiras, o ministro que tutela o desporto em Portugal foi ver um jogo de futebol europeu no estádio do FC Porto. Fez bem em escolher um jogo internacional, integrado numa competição organizada pela UEFA, para regressar aos campos. Fez bem, digo, porque assim terá assistido serenamente a um jogo, sem se questionar em demasia.
Façamos o exercício alternativo de a visita ministerial coincidir com um jogo a contar para o campeonato principal de futebol. Enquanto titular dos poderes públicos que o Estado detém na organização e disciplina das atividades desportivas, delegados, para o futebol, na Federação e na Liga, o ministro Silva Pereira teria necessariamente que se interrogar se o jogo organizado pela Liga estaria em conformidade com a lei do país – uma vez que estamos já muito longe do dia 1 de Julho de 2010, data a partir da qual, segundo alguns, deveria estar em vigor a nova distribuição de competências entre a Federação e a Liga. Esta interrogação encerra um dado muito simples: estarão a Federação e a Liga a respeitar a lei nas suas provas durante esta época desportiva? E um outro: terão poderes para fazerem o que atualmente fazem?

Imaginemos, pois, que Silva Pereira arriscaria presenciar, naquele estádio ou noutro qualquer, um jogo da liga principal. E, como jurista que é, arrisquemos conjeturar sobre as perguntas que faria a si mesmo.

Ao ver os árbitros entrar em campo com os jogadores, perguntar-se-ia:
– será que a Comissão de Arbitragem da Liga podia ter nomeado a equipa de arbitragem?
Ao ver o árbitro mostrar um vermelho a um jogador e expulsar um treinador, questionar-se-ia:
– será que a Comissão Disciplinar da Liga poderá “castigar” estes jogadores e este treinador ou estes poderão alegar que não têm que cumprir os “castigos” da semana por falta de poderes da CD para os punir?
Ao ver duas decisões surpreendentes do árbitro numa das áreas e ao pensar nas suas consequências, indagar-se-ia:
– será que o observador da equipa de arbitragem, nomeado também pela CA, pode avaliar o desempenho dos árbitros e dar-lhes a nota do jogo, que contribuirá para a respetiva classificação no fim da época?

E, já assoberbado com tão poucas perguntas, pararia por aqui. Ainda concluiria o nosso ministro que é mais fácil embrulhar um líder da oposição partidária com um orçamento de chumbo do que responder a perguntas difíceis.


2.O futebol e Carlos Queiroz foram usados durante este Verão para uma sibilina manobra de diversão. O bombeiro de serviço foi Laurentino Dias, autorizado a sair da sua habitual discrição, e a causa ideal foi a luta contra o doping. A máquina de propaganda só parou quando Passos Coelho disse a frase mágica: “Com mais impostos, não há orçamento.” Entrincheirado o líder do PSD, Teixeira dos Santos fechou-se nos números da crise financeira, Silva Pereira (é o mesmo das perguntas) dramatizou com a crise política e Laurentino Dias saiu de cena (mas será recompensado!). Foi bem jogado. Mas não abusem! Ainda não estamos todos a dormir…"

Ricardo Costa, in Record

-----------------------------------------------------------

Alarme Villas-Boas

O treinador do FC Porto mostrou uma face ainda oculta, de descontrolo e indignação obstinada. Pura encenação.
André Villas-Boas quis criar uma cortina de fumo que escondesse o relativo fracasso que foi o empate em Guimarães e arranjou um caso de arbitragem sem sentido. Já na segunda-feira, não houve quem tivesse conseguido vislumbrar qualquer penálti no célebre lance do minuto 77,53, mas AVB bateu o pé, desafiou os jornalistas e pediu explicações a Vítor Pereira. Nada.
A verdade é esta: o FC Porto perdeu os primeiros pontos na Liga e não foi por causa da arbitragem. Quem tocou com a mão na bola foi Ruben Micael. Ponto. Mas AVB tinha de fazer algo, saiu-se mal.

(Post de António Varela, no Record)

segunda-feira, outubro 04, 2010

A beleza de Eva Wyrwal

As maravilhas do You Tube

Poucos dias após a cabeça do polvo que gere a corrupção do futebol português ter afirmando nunca ter sido campeão dos túneis, caiu novamente na net, mais propriamente no You Tube umas maravilhosas escutas, onde é possível ouvir como se joga nos bastidores. Para os interessados, basta procurar.

Capa da Revista Mistica

A beleza de Doriana Sousa

Doriana Sousa, concorrente da Casa dos Segredos (Secret Story) da TVI, que estreou ontem, na Playboy. Segredo revelado "Posei Nua numa Revista".

SLBenfica 1 - braguinha 0

Di Maria em grande na goleada Real

sábado, outubro 02, 2010

Como ganhar alguns trocos extras

Num tempo de crise e instabilidade económica, como aquele que neste momento vivemos em Portugal, sabe sempre bem ganhar alguns trocos extras, independentemente do valor destes. Como diz o ditado, grão a grão enche a galinha o papo, qualquer rendimento extra é uma mais valia.

Estando nós diariamente ligado por diversas horas à net, não à nada como aproveitar e tentar ganhar alguns trocos com esse tempo. Desta forma, venho apresentar-vos o site publipt.com, onde é possível ganhar alguns trocos. Não quero dizer-vos que são valores muito grandes, mas são alguns valores. E para isso basta ler e-mails, e consultar páginas. Muito simples, fácil e eficaz.

Como indiquei os valores não são altos, mas existe uma forma de aumentar os nossos rendimentos, através da angariação de referidos, ou seja, pessoas ligados a nós, inscritos através de nosso convite. Por isso caso queiram ganhar uns trocos, inscrevam-se no publipt.com, e não se esqueçam de indicar como entraram no site (através do gandy20), até porque caso não façam, serão associados a outros membros.


Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, outubro 01, 2010

A beleza de Lucy Pinder

Cardozo vai fazer falta



ps. Curioso este vídeo do nosso grande goleador. Vi pelo menos dois belos golos de pé direito!!!

SLBenfica alcança lucro!

Por António Barroso

Sócios aprovaram em AG lucro de 2,38 milhões de euros em 2009/10. Passivo desce 90 milhões de euros

Uma brutal redução de 90 milhões de euros no passivo - de 162,2 milhões para 72,5 milhões - e a obtenção de lucro no valor de 2,383 milhões de euros, após dois anos de prejuízos, destacam-se nas contas do Benfica (clube) do exercício de 2009/10 (até 30 de Junho), ontem à noite apresentadas pela Direcção e aprovadas pelos sócios por unanimidade, em Assembleia Geral, na Luz.

A reestruturação empresarial do Grupo Benfica explica algumas das modificações, a par do incremento das receitas, em especial de quotas (mais dois milhões de euros de impacto). Mas o activo também desceu, em 87,4 milhões de euros: situa-se agora em 57,7 milhões de euros.



Enquanto que o lumiar aprovou esta semana um prejuízo recorde de 24 millhões de euros, e dos adeptos e sócios ficarem a saber que o seu presidente mama 300 mil por ano, o GLORIOSO mostra mais uma vez a sua força com uma melhoria significativa das suas finanças. Cada vez mais a aposta desportiva está a dar frutos. Mas à que saber não estragar tudo.

Jornal "O Benfica" 01.10 (Capa)